terça-feira, 14 de julho de 2009

A 3ª sessão

Alguém perguntou aí nos comentários como foi minha 3ª sessão de laser ontem. Ótima, é claro! Eu já tinha esquecido como doía, mas acostumei logo. Na verdade, foi a mais rápida e menos dolorida até agora. Na saída, a pele tava ardendo um pouco, mas logo passou. Depois fui tomar um chope e fiquei horas sentada. Achei que ia chegar em casa toda empolada, mas que nada. Dois chopes depois já nem sentia nada. Muito auspicioso!

Já agendei a próxima para daqui a um mês.

10 comentários:

Ricardo Mello disse...

Roberta, li todos os posts de hoje. É por isso que te admiro. Um beijo, Ricardo Mello.

Renata Saintive disse...

Ai.. vc vai amar o resultado final... Qtas sessoes vc esta planejando fazer ao todo?
Eu com 5 acabei com a meia perna, mas a virilha precisei de ao menos 10!!! Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Eu sonho em fazer a virilha. É mt caro? Dói mt? Qnd vc acabar, quero saber se realmente vale a pena.

bjs da M.I.

pequena disse...

finalmente resolvi comentar!! amo seu blog!!
tanto o OMEE qto o HTP!! sensacional....

quem sabe no próximo chopp dos leitores estarei junto!!

beijos

Helga disse...

Fia.. sonho de consumo fazer contorno. :( Empolo de graça..

Eugenia disse...

oi, lindona!
cara... sensacionais esses posts de repartição. a minha tb é cheia de histórias.
ontem fui ao Benedito, né. dormi de 3h30 às 7h30. tô aqui com uma leve dor de cabeça, mas precisava realmente marcar o início da nova era.
um beijo!
e.

roberta carvalho disse...

Ricardo, obrigada, querido.

Renata, tantas quantas forem necessárias. Supostamente 6 para virilha. Na próxima sessão começo a axila. Quando terminar a virilha começo a 1/2 perna. ;)

MI, não é barato, mas vale a pena. Pense no que vc gasta em depilação com cera todo mês... a com laser é de-fi-ni-ti-va....

Pequena, vá sim, sempre tem gente nova.

Helga, então faz, fia. É muito bom! Tb sempre quis fazer mas ficava enrolando. Agora não sei porque demorei tanto.

Eugenia, gostaria muito de ter ido, mas tinha que preparar as aulas. Ao fim desta era, comemoraremos seu retorno.

Repartições são lugares estranhos com gente esquisita...

Unknown disse...

vou provar

M.I. disse...

Fiquei com vontade de fazer.

roberta carvalho disse...

Reginaldo, vai nada.

MI, faça!