terça-feira, 14 de julho de 2009

Vestidas com as roupas de Jorge

As lojas estão no meu encalço. Entopem minha caixa postal, mandam torpedos e até ligam pra avisar da liquidação preferencial para clientes. Outro dia recebi uma ligação de um número desconhecido, mas atendi. "Oi Roberta, aqui é a sua vendedora Fulaninha da loja XXX, tô ligando pra avisar que amanhã começamos nossa queima com descontos de até 70%, preferencial para clientes. Te espero, traz A Noiva junto". Tamos populares no Vertical.

Hoje comentei o assédio com A Noiva que disse "Não adianta, já tô vestida com as roupas de Jorge e vou resistir. Salve Jorge!". Não vamos comprar mais nada.

5 comentários:

guetoblaster disse...

sabia moça. salve jorge ! salve jorge

Jackie disse...

É preciso ser versada em milenares artes orientais para resistir a tamanha tentação.
Eu confesso - pertenço ao Lado Negro da Força...

Anônimo disse...

Odeio receber emails ou telefonemas de loja. Sim, tenho meus momentos de mau humor.

bjs da M.I.

Helga disse...

Putz.. desconto de até 70% é sacanagi.

Quer dizer.. 3 peças são 70%, o resto é 20% e olhe lá. Pelo menos por aqui.

Roberta disse...

Gueto, as terríveis vendedoras estão no meu encalço, deixam até recado na caixa postal do celular. Hoje ligou uma oferecendo uma promoção especial de 20% para as clientes vips.

Jackie, então vc é uma das telefona querendo me convencer a gastar meu rico dinheirinho, né safada?

MI, eu tb odeio, acho inconveniente. E-mail tudo bem, que leio quando e se quiser. Telefonema acho muito inconveniente.

Helga, há boas liquis e outras nem tanto, mas tem coisas que valem sim.