sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alegria de sexta

Estou alegrinha, alegrinha, apesar da manhã nublada, do chuvisco, do sono e de não ter conseguido pegar minha roupa de cama na lavanderia. Será que nuuunca mais dormirei numa cama com lençóis limpinhos?

Toda sexta é dia de reunião no meu trabalho. Mas, de todas, é a mais divertida e produtiva, além de ser em outro prédio. Daí na volta sempre paro na banca de jornais e compro um picolé. É divertido descer a ladeira, atravessar o jardim e subir a outra ladeira chupando Chicabon. Hoje estava chuviscando e nem deu para lagartear no jardim, mas mesmo assim foi bom. A banca de jornais também é bastante divertida. Tem sempre uns gatos gordos por lá, que se prestam a ser coçados e mimados por quem passa. Hoje me dediquei a observar os títulos dos livros na porta. Além dos previsíveis "Marley e eu" e "O pequeno príncipe", havia um engimático "A grande aventura masculina", um "Por que ele não ligou? – Como os homens pensam e como fazer para que o cara certo se interesse por você", que lembro ter sido gongado na TPM, e o mais sensacional de todos: 177 maneiras de enloquecer uma mulher na cama. Olha, nem 176 nem 178. São 177!

Muito edificante meu passeio pela banca de jornal.

7 comentários:

Anônimo disse...

hehe...

muito mais que interessante...
;D
Bom fds!! fica com Deus.
Desculpe o sumisu mais andei ocupada.
mais estou de volta!!

Beijos enormes em seu coração!

roberta carvalho disse...

Obrigada, Anjo Vermelho.

Fernanda disse...

Querida... é bom que você fique feliz com a sexta nublada... por que aqui no sul... além de nublada está congelada!!!! Não há o que fazer para se aquecer... rsrsrsrs
ou há... mas tá cedo ainda.... rsrsrs
A Coca Zero será substituida por um Chocolate quente...

pequena disse...

chuvinha chata pra uma sexta, né?????
quero soooooolllllll

Helga disse...

Largartear no jardim é tomar sol mesmo?

Carrie, a Estranha disse...

Sem contar que tomar chicabon tem uma coisa meio Nelson Rodrigues, né?

roberta carvalho disse...

Fernanda, ainda bem que nasci no Rio de Janeiro.

Pequena,

Helga, exato.

Carrie, total. "Nem bem ficou viúva e já está chupando Chicabon..."