Finalmente logrei êxito e reouve minhas botas de cano alto e forro de oncinha, as favoritas do reino. Sexta-feira saí do trabalho e me despenquei para Copacabana debaixo de chuva para buscá-las. Ai, que riqueza minhas botinhas queridas de volta.
Tive que mandar consertar pois no dia da Festa Canibal no Cine Glória cheguei em casa tão bêbada que não conseguia tirar a do pé esquerdo. Cena grotesca eu em casa pelada vomitando só com um pé de bota. Até tentei dormir monobota, mas não dava. Daí meti a tesoura no zíper e cortei fora. Claro que no dia seguinte me arrependi, mas o que está feito, está feito e não sou mulher de chorar sobre o leite derramado nem a bota cortada.
Felizmente a Pele Rara conserta os sapatos que produz. Sou popular lá, a vendedora me telefona pra avisar das coleções novas e liquidações. Ela riu quando cheguei com a bota cortada. "Mas era só puxar o zíper com jeito. E essa aqui é relíquia cobiçada, das melhores, mas não fazemos mais". Se ela soubesse meu estado no dia não diria que era só puxar com jeito. Ficou quase perfeito o conserto, claro que não dá pra ficar a mesma coisa, mas está plenamente satisfatório. Pra me consolar, comprei mais dois pares lindos. Na segunda quinzena de agosto chega a coleção nova. Mereço todos.
Pois bem, para comemorar o retorno da bota favorita, levei a querida para passear no fim de semana. Sexta ela foi ao Clandestino e sábado à Casa da Matriz. Hoje ela vai descansar sua beleza engraxada, vou desfilar um bonequinha preto e cinza novo. ;)
6 comentários:
Axo que essa é a parte boa de ser mulher ._.
Monobota é a palavra do dia. :D Adorei. hahahah
Fia, como assim vestido novo volta e meia e dois sapatos só na volta da bota? Tipo, teu apê em si é um closet? Ou vc segue o velho e bom princípio do 'entra uma peça, sai outra'? Pq ao passar a usar uma deixamos naturalmente de usar outras (não-clássicas). Né possível que caiba tanta roupa aí.
kkkkkkk kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk
Anônimo, adoro ser mulher.
Helga, caaaaaabe.....
Gueto, :P
Que emoção, você me leeeeuuu *O*
Oi Roberta,
pelo menos o seu mico foi particular... pior fui eu que passei uma situação parecida no GI-NE-CO-LO=GIS-TAAAA (http://dandopintanainternet.blogspot.com/2009/06/trauma-eu.html).
BÊÊ TÓÓ
Postar um comentário