quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dor

Ontem, pra dormir, tive que tomar um rivotril. A dor não ia me deixar adormecer. Hoje no almoço engoli a comida sem mastigar. É dura a vida de pessoas que se cuidam. Como dizem por aí, a beleza não conhece a dor. Como diz a outra torturadora, a que frita minha virilha, tudo que é bom dói. Sorrirei lindamente no meu aniversário de 40 anos. Tudo pelo projeto "Quarentona toda boa".

7 comentários:

guetoblaster disse...

eu tenho um projeto de 40tonas toda boas tb.

VelhaChata disse...

Também quero fazer 40 com o sorriso lindo e perfeito. E sei que vou sofrer... Mas, como diz minha prima: 'Mulher bonita não sente dor, o sapato não aperta e nunca tem calor'... Hum, relendo o que escrevi, talvez repense um pouco e prefira continuar feia. =)

Cinthia disse...

usa oncilom a é a melhor coisa..... anestesia e melhora

Helga disse...

Ah, desses dias eu me lembro. Quer dizer.. até hoje quando estou MUITO estressada só consigo dormir se tomar relaxante muscular (vulgo Dorflex) pq no outro dia estou um robô de tão tensa.

Ou não dorme ou desmaia, né. hhehehe

Eugenia disse...

ai, amiga, é fogo. pensa nas nossas avós, q passavam o cabelo no ferro de passar. ui, q cheiro de queimado :)

besitos!

roberta carvalho disse...

Gueto, somos da mesma religião, né amigo?

Velha Chata, eu tô com aparelho nos dentes, fazendo depilaçao definitiva, vou fazer peeling e laser no rosto e, se o regime e o plano de exercícios não funcionarem, recorrerei à lipo.

Cinthia, uso o Oncilon quando tá ferido mesmo. Quadno tá só meio esfolado prefiro o Gingilone, também é anestésico. Tenho os dois em casa. ;)

Helga, minha mãe também toma dorflex pra dormir, pra mim não funciona.

Eugenia, imagina!

Helga disse...

Aparentemente eu e sua mãe somos da mesma religião então.

Vou precisar levar um cinzeiro seu quando passar por aí. ^^