sexta-feira, 31 de julho de 2009

Na merda

Não fui trabalhar hoje, estou muito gripada e não consigo parar de tossir.

Acordei bem cedo, bem antes do despertador. Fui ao laboratório levar o "material" pro exame de urina que eu tinha esquecido (fiz o de sangue anteontem) e de lá iria para o trabalho. Tava sentindo muuuuita dor no corpo, nos joelhos principalmente. Dor de cabeça do capeta, tossia o tempo todo. Até cheguei no ponto e fiquei pensando se entrava no coletivo rumo à repartição ou não. Acabei decidindo voltar pra casa. Fiz bem, tô um bagaço. Antes passei na farmácia e comprei um arsenal, já já vou me drogar e deitar.

O chato é que sexta é dia de reunião de pauta e tínhamos uma série de coisas pra resolver, mas vão me mandar o relatório por e-mail. Sim, vou trabalhar de casa, atualizar o site que edito, responder e-mails, ler documentos. Não, não vai ser uma tarde divertida, mas foi melhor do que ir pra Manguinhos.

Acho que vou perder a Noite do Orgasmo no Bukowski. Tínhamos combinado encher a cara no Bar e depois partir pro Velho Buko. Saco. Odeio ficar doente. Tudo bem, todo mundo odeia, mas deixa eu resmungar também.

5 comentários:

guetoblaster disse...

noite do orgasmo ! mas vem garantido no ingresso ? tipo, orgasmo garantido ou seu dinheiro de volta

Morango sem chantilly disse...

Sim, sim! Hoje é o dia mundial do orgasmo. Se gozar hoje, gozará o ano inteiro.

Renata Saintive disse...

naooooooooooo

E se nao gozar hj??????

Helga disse...

HAHAHAHAHAHAHH Renata, rolou a mesma preocupação aqui tb! :D

Priscilla disse...

Adoro o HTP e o seu blog! Primeira vez que comento...
Em tempos de gripe suína todo cuidado é pouco hein!
Melhoras, se cuida!