Minha repartição tem dois banheiros, um grande perto da copa e outro individual na sala dos designers, este mais perto de mim, mas sempre ocupado. Normalmente, vou lá, vejo a porta trancada e sigo pro outro. No maior, além das casinhas e armários, há um chuveiro. Numa certa hora no meio da tarde, as faxineiras trancam a porta pra tomar banho e se arrumar pra ir embora. Fico meio puta de não ter banheiro pra usar, mas tudo bem.
Dia desses fui eu escovar meus lindos e aparelhados dentinhos depois do lanche na Família Monstro. Quando abri a porta, havia uma faxineira nova pelada. Ela se encolheu e começou a gritar. Pedi desculpas, fechei a porta e virei as costas imediatamente, mas a bruta continuava gritando. Parecia que eu tinha atacado a catiça. Porra, primeiro, por que não trancou a merda da porta? Mais ainda, por que não troca de roupa dentro da casinha? Tem que ser no meio do banheiro? Segundo, precisa fazer aquele escândalo? Eu já tava na porta da minha sala e ainda ouvia os gritos.
Tudo maluco, até as faxineiras terceirizadas.
6 comentários:
putz ! vamos instalar webcam na tua repartição !
E o q ela gritava?
No meu predio do trabalho, tem um banheiro feminino com chuveiro. Eu tomo banho la 3 vezes por semana, pq faco ginastica na hora do almoco... nao eh q um dia achei uma caixa de camisinha num dos armarios... eu fiquei chocada.. meus amigos nao pareceram tao chocados... sera q eles sabiam quem usava isso no banheiro da empresa?
Gostei da ideia do guetoblaster. Nossa, vc só trabalha com doido!
bjs da M.I
Gueto, hoje eu fui atacada no banheiro!
Renata, simplesmente gritava.
Olha, tb não me choca não. Na minha ex-repartição eu sabia de cada uma...
MI, e quem é normal?
obbaaaaaa ! conta os detalhes sordidos
Cada louco! Tb aqui role muita coisa e so eu nao sei... hehehe
bjs
Postar um comentário