sábado, 22 de agosto de 2009

Relatório resumido

Ou melhores momentos do fim de semana passado

Gente, já chegou outro fim de semana e nem contei o anterior ainda. Vou dar um resumo resumido e conforme for lembrando de momentos interessantes eu conto, como fiz com a história do baile funk que já é antiga.

Sexta, como contei, fui ao Eu amo baile funk com companheira Madame N. Foi uma noite praticamente perfeita e descobri que ela é uma parceira de pista das melhores. Adora uma bagaceira, bebe em pé no botequim e até gosta de bater papo com os travecos da Gomes Freire. Essa é das minhas. Firmamos uma parceria muito auspiciosa para abalar a noite carioca.


Sábado fui à praia com Madame J. A gente tinha combinado ir pro Leme, que é mais perto e não encontramos ninguém, mas naquele sol lindo... o fogo no rabo falou mais alto e tocamos pra Ipanema. Fomos desfilar nossas belezas e encher os cornos de caipirinhas. A praia tava quase perfeita, só faltava a água estar quente. Mademoiselle Lolita fez uma aparição rápida, porque tava de bicicleta. Vamos respeitar a moça pedalar de Santa Teresa ao Posto 9. Tostamos até o sol sumir, almoçamos, lambemos vitrines e viemos pra casa.

Depois de uma dormidinha de beleza, partimos pra pista. Madame J. passou aqui em casa e rumamos pro Bukowski. Humpf. Lerdamos muito nos maquiando e chegamos lá 1h30. Péssimo horário, fila enorme. Lá pelas 2h da manhã avisaram que só tava entrando quando alguém saía e como ainda tinha gente pra caralho na nossa frente... vazamos. Na dúvida, acabamos na Matriz. Tava meio vazio, todo mundo devia estar no show do Friendly Fires, mas o som tava ótimo. Até que dançamos bastante até umas 4h, quando vazei rumo à Lapa.

Vocês acreditam que tava tudo fechado às 4h30? Que decepção! A pizzaria de portas cerradas, no Antonio's já tavam varrendo o chão. Ah, mas tem o Capela! Humpf. Só nos serviram uma porção de bolinhos de bacalhau e dois chopes, depois trouxeram a conta. Que decepção! Mas foi uma noite auspiciosa, fui dormir bebinha e alegrinha da vida com o dia clareando lá pras 7h da manhã.

De qualquer jeito, fiquei meio decepcionada porque queria mesmo era ter ido pro Buko, mas tem nada não, amanhã me vingo. :P


Domingo de sol. Tinha marcado de ir visitar minha mãe, cheguei a me arrumar, mas ela me telefonou tanto que me enchi e fui pra praia. Cheguei lá já tarde, fui encontrar Mademoiselle Lolita no Coqueirão. Agradável tarde de sol, lagarteando em nossas cadeiras alugadas, falando da vida e olhando o mar. Almoçamos na Farme e voltamos pra casa morrendo de soninho no ônibus. A merda de ir à praia em Ipanema é sacodir no ônibus por uma hora no trajeto da volta. Nem saí à noite, chapei cedinho.

Foi um fim de semana feliz.

7 comentários:

Revelando Segredos disse...

Como quem é vivo sempre aparece, eu apareci de novo!!!
Quer dizer q ate nas cidades grandes é impossivel comer depois da balada kkk
Achei q era coisa de cidade do interior, por aqui qdo a gnt achar algo aberto já acabaram as melhores comidas...
Bjus e um ótimo findi...

Morango sem chantilly disse...

Adorei o relato do finde...

Arlequino disse...

Eu adoro comentários novos da minha blogstar favorita (the only one, aliás).

O foda (o difícil) é saber que quase SEMPRE eu estou TÃO perto dela, fazendo as mesmas coisas e NUNCA e encontro.

Vou tentar não econtrá-la na night e se algum der certo, sorte a minha (cheguei agora da Lapa).

Bjs =)

Eugenia disse...

amiga, tb tive um finde ótimo, mas tantas coisas aconteceram q mereceria um post à parte. mtos beijos e vamos nos falando...

roberta carvalho disse...

Revelando, impossível não, mas às vezes é complicado. Claro, sempre nos resta o podrão.

Moranguinho, :P

Arlequino, então apareça em um chope dos leitores ou marquemos um chope!

Eugenia, vamos nos falando, o meu foi meia bomba ok, sabe como é?
:P

Ó, amanhã tem Noite do Beijo na Boca no Clube das Mulheres. A Natália e a Ju vão, eu ainda não sei pq vou no passeio do João Baptista.

Renata Saintive disse...

uau... q animado...
Eu agora entrei na onda de compras.. comprei dois vestidos no sabado... me fez tao feliz...

Mas acho q dancar e beber ainda eh MUITO melhor....

roberta carvalho disse...

Renata, eu parei de comprar pq minhas férias estão chegando. Vou deixar pra gastar meu rico dinheirinho na viagem, mas vi um vestido tão lindo na Farm...