quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sobre café e cigarros

Meu chefinho comentou, não lembro se no blog, no twitter ou no facebook, que está há quase seis anos sem fumar, mas sonha que está fumando e quase sente dor quando vê um maço de Marlborão. Confesso que salivo quando vejo um maço de Marlborão, quando sinto o cheiro então, quase a baba escorre.

Nunca fui uma fumante contumaz, mas gosto de dar minhas tragadinhas. Sempre tentei fumar com parcimônia. O negócio é que depois do aparelho ortodôntico, resolvi parar, com medo de marcar muito os dentes. Fumo vez ou outra, mas trato de nem tragar, pra não lembrar como é bom. Em São Paulo, incitada por menino Juliano, fumei desbragadamente. Ai, que delícia. Sempre sou feliz em São Paulo.

Ai, ai, ai. Assim que parar de tossir vou comprar um maço de Marlboro.

E o café? Pois é, é o vício que me restou. Dizem que meu café é o melhor da repartição e eu já tinah virado a cafetina oficial, mas chefinho quis fazer graça e mando um vídeo dizendo que tava pensando em comprar essa cafeteira. Já que quer me trocar por um robozinho japa que se vire, estou de greve. Ele mesmo tem confeccionado nosso precioso líquido negro.

13 comentários:

guetoblaster disse...

ecooow compra café brauna !

Gisele disse...

Deve ser humilhante ser trocada por uma robô desastrada q derrama café na mesa.
Não, não gostei dela, prefiro minha modesta cafeteira convencional.

roberta carvalho disse...

Gueto, compro nada!

Gisele, não foi maldade do Paulão?

guetoblaster disse...

eu tenho dois baus de viagem que vieram da turquia em casa ! pode passar lá pra pegar que eu cabe um abatjour e um livro

guetoblaster disse...

opss compra sim e bebe em casa tu não sabe o que ta perdendo !

roberta carvalho disse...

Palhaço do baú?
:P

No momento não posso comprar nada, não cabe mais nada na minha casa. Quadno me mudar, minhas primeiras aquisições (após um fogão, um sofá e uma máquina de lavar roupa) serão uma máquina de café expresso e um steamer. ;)

guetoblaster disse...

nem amore. o bau era da minha avó ! se abrir é capaz de ter um defunto de turco dentro. tenho fogão, tenho sofá mas queria um novo em l lindo que eu vi mas não posso trocar. a maquina de expresso quero trocar. se fizer isto te dou a minha. steamer ? será isto um vibrador a vapor ? bem vintage !!

roberta carvalho disse...

Gueto, cruzes, abre esse baú pra energia e o ar circularem!

Tenho fogão, mas não é novo. Não tenho sofá, mas tb não tenho onde enfiar. Só quando me mudar. Vou comprar um bem lindo. Adoro gastar como se não houvesse amanhã.

Eba, troca essa máquina aê!

Steamer pra passar meus belíssimos vestidos. ;)

guetoblaster disse...

ahhhhhhh entendi aquela bagaça que tu passa roupa em pé. deixa meu bau quieto se tem ouro o defunto deixa ele fechado que ta lindão na minha sala

Fernando disse...

Nunca traguei um cigarro e sentia ânsia quando fumavam perto de mim. Eu comprava uma cafeteira italiana para satisfazer o vício. Quanto ao robô, se construirmos máquinas ´muito inteligentes´, a ficçao do filme exterminador do futuro pode se tornar real.

roberta carvalho disse...

Gueto, isso, que usam em lojas. A Noiva tem um e acha luxuosérrimo. O negócio é que não cabe mais nada no meu studiô.

Tá bõ, deixa o baú da vovó.

Fernando, tu deve ser um mala, mas se é meu fã não é ruim de todo. :P

guetoblaster disse...

confesso que são dois ! azulões no outro tem uma coleção que eu não me desfaço !

roberta carvalho disse...

Gueto, bauzudo..