domingo, 25 de outubro de 2009

Péssimo dia

Levantei da cama às 18h30. Dormitei o dia todo, não queria acordar. Estou tão triste. Ontem eu tava tão feliz e hoje estou tão triste, mas tenho motivos. Briguei com uma pessoa muito importante na minha vida. Tenho brigado com várias pessoas. Acho que preciso ficar reclusa mesmo, não ter contato com ninguém, porque tô brigando com todo mundo.

Não devia ter saído de casa ontem, já tava ótima pra ficar em casa, acabei sucumbindo ao fogo no rabo e fui pra festa Coordenadas. Furada total. Cheguei em casa com o dia claro e vomitei tudo que havia comido na véspera. Nem tava tão bebada assim. Não devia ter saído de casa. Tudo errado.

Vou tomar banho e comer alguma coisa, depois volto pra blogar mais. Como não brigo com o blog, ele passará a ser meu companheiro e confidente exclusivo.

4 comentários:

AlexandreX disse...

Quase fui nessa festa aí. Foi furada em que sentido?

Roberta disse...

O lugar não era bom, havia uma mega fila pra cerveja. Não gostei.

Eugenia disse...

gata, essa night carioca tá num momento uó... não é só vc não.

Helga disse...

Tá de tpm ainda? Pq teu 1o parágrafo definiu-me em tpm. (a que estou agora).