quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tristezas felinas

Resgatamos um gatinho muito doente, muito machucado, com muitas feridas produzidas pela dureza da vida na rua e pela ignorância humana. Hoje pensei que ele ia morrer, minha irmã me ligou aos prantos de manhã. Ele teve que ficar internado de novo. Sempre que o telefone toca fico com medo que seja da clínica avisando que ele não resistiu. Acho que ele vai perder uma patinha. Se ele sobreviver não vou doar pra ninguém, vai ser meu, meu gato, meu filho, minha família. Vai lá pra casa comigo, não dou, não doo, não troco. Ele é brabo, morde e arranha. Vou adorar conquistar ele. Adoro sobreviventes. O nome do gatinho é Ben e ultimamente só penso nele.

7 comentários:

Marcia Dias disse...

Todos os gatos são lindos. :)

Fernanda disse...

enqto isso, todos na casa da minha mãe estão tristes, pq bárbara, a gata já velhinha e obesa, sumiu. sumiu, mesmo. não caiu lá embaixo (minha mãe mora na cobertura), não se enfiou em nenhum móvel, nada. simplesmente sumiu. o não saber é o pior da história. pq alguém roubaria uma gata velhinha e gordinha? aliás, pq alguém roubaria o bicho de outra pessoa? isso é muito triste. Mas saúde para o Ben, q ele seja feliz na sua casa!

Vinícius disse...

Porra, me amarro no gato aqui de casa... Brinco com ele demais. Implico também... rs.

paulinhaaa disse...

Saúde para o Ben. No final tudo dá certo.

Renata Saintive disse...

Nossa q linda historia, tomara q tenha um final feliz!

Fico aqui torcendo q ele seja muito feliz e faca da sua vida, mais feliz...

Ben... bonito nome... eh o nome do meu chefe!

Boa sorte pra vcs!!!

Felina disse...

ele vai sobreviver sim, ainda mais sabendo que vai ter uma casa, ops, uma dona linda esperando por ele, boa sorte pro menino. essas histórias de maus tratos de humanos já não aguento mais ficar sabendo, será que um dia vamos evoluir?

Danizinha disse...

Poxa Roberta! Sinto muito pelo Ben.
Sou protetora de gatos e já vivi N situações parecidas.
Força e Luz pra vc!