quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Remungos

Hoje estou mais cansada do que o usual. Ontem, terça, saí correndo da repartição para Ipanema. Era dia de fritar os pentelhos em mais uma sessão de depilação a laser. Tudo vale a pena por uma virilha lisinha. Da dermatologista, parti pra casa de O Orientador. Mal cheguei e ele decretou 'tá muito calor pra ficar em casa, vamos beber em Ipanema'. Volto eu pro bairro vizinho. Logo se juntaram Daniel Oiticica e Juliana Krapp, além da aparição relâmpago de JR. Nos aboletamos numa das mesinhas altas do Tô nem aí, aquelas onde se pode fumar e praticar patrulhamento estético com os transeuntes. Excelentes petiscos, chope gelado e bem tirado.

O senão da noite foi a visita de umas putas loiras da Vigilância Sanitária querendo distribuir panfletos avisando que a partir de hoje seria proibido fumar mesmo na varanda. Quando a puta velha, loira e sórdida que se presta a esse papel desprezível veio à nossa mesa perguntar se podia deixar um folder com a gente fui taxativa "não, obrigada" e virei a cara. Ela vazou, pois a próxima frase ia ser "enfia no cu".

Não fumo, mas sou tabagista convicta. Quer dizer, na verdade acho que as pessoas têm o direito de fumar. Quem não quiser respirar a fumaça que se mude de bar ou de mesa. Acho um absurdo a liberdade de uns ser tolida pelas convicções de outros. Odeio censura, odeio gente que impõe regras, leis, vontades, caprichos. Sou libertária, sempre. O inverso me ofende. Sem falar que, as pessoas mais legais que conheço fumam!

Mais um motivo para jamais votar no Serra, aquele escroto de merda. Se ele algum dia concorrer com o capeta de botas eu voto no capeta de botas.

12 comentários:

Natália disse...

"enfia no cu" fica melhor quando complementado "enfie no cu E RODE".

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

O capeta de botas é um cara muito maneiro, foi síndico do meu condomínio e nessa época qualquer festinha que terminasse antes de meia-noite era considerada chá-de-bebê.
Acho um candidato fortíssimo à presidência desta nação varonil!

Eugenia disse...

eu não gosto de cigarro, mas ñ pentelho os outros tb não. até pq TODOS os meus namorados até hj fumavam. inclusive o atual. ô sina...risos

Eugenia disse...

ah, meu amigo Bruno fala: "enfie no EPICENTRO do seu cu!"

Pati Linden disse...

Serei cabo eleitoral do capeta de botas!!!!

Helga disse...

Eu até discutia cigarrices com vc, mas não mudaria nada. :)

Fê Galvão disse...

"praticar patrulhamento estético com os transeuntes"

gente, eu tb adooooooooooooooro fazer isso!!!!!

Fê Galvão disse...

"praticar patrulhamento estético com os transeuntes"

gente, eu tb adooooooooooooooro fazer isso!!!!!

Fernando disse...

Odeio cigarro, não quero nem saber, quem quiser que vá fumar no inferno com o capeta de botas e não soltar fumaça fedida na minha cara.

Dona Mila disse...

Po, eu fumo mas sou anti-tabagista. Acho o fim soltar baforada na cara dos outros. Mas vamos combinar que boteco é lugar de beber, fumar (pra quem fuma, ne), falar alto e falar palavrão. Não gostou, vai se foder pra lá. Se vai reclamar da minha fumaça, vou reclamar dos gritos estridentes do seu filho, que nem deveria estar na rua essa hora. (ai, catarse...)

Livia disse...

Roberta querida!!! comecei a ler seu blog outro dia, e adoro esses seus questionamentos do cotidiano, e concordo em especial com esse seu post...com ctza se a puta loira tivesse me parado pra entregar a porra do panfleto eu teria feito a mesma coisa, senão pior (sim, sou fumante e respeito os não fumantes, mas peço q respeitem minha opção de foder com meu pulmão, obrigada)
Quanto aos elogios ao To nem aí concordo totallll...já tomou o Cosmopolitan de lá? Meu sonho é ter dinheiro p encher a cara só disso e sair vomitando vermelho \o/
Beijos querida!

Anônimo disse...

Quanta bobagem escrita. E eu perdendo tempo lendo esta porra. Mas, também, quem me mandou nascer mulher.