sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Maluca

Ando com idéia fixa de morte. Tenho planejado meu funeral. Calma, não pretendo me matar, apenas deixar tudo pronto pro meu funeral, caso eu morra. Ando com muito medo de morrer. Ando com sensação de que vou morrer, que minha vida tá acabando, sei lá.

Da trilha sonora aos acepipes, vou deixar instruções perfeitas, tudo tem que ser perfeito, como eu gosto e mereço.

Como moro sozinha, tenho medo de só ser encontrada morta depois de muito podre. Já pedi ao meu chefe pra, se eu não aparecer nem ligar, ele mandar arrombarem minha porta. Vou deixar instruções específicas de para quem ligar. Tenho cópias das chaves com alguns amigos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb penso no meu funeral! E não acho mórbido. Ser enterrado ao som de 'Canto de Ossanha' e dispensando o crisântemo. Odeio crisântemo!

Bj. Rogério

Ana disse...

Eu acho que vc é previdente, só isso.
;-)

Carrie, a Estranha disse...

Só tenho uma coisa a dizer: hahahahahahaha...

Fernando disse...

Não precisa ter medo a gente morre rápido.

Amora disse...

Uá tá parecendo a Leila Lopes que deixou instruções para tudo!

Anônimo disse...

Oi, primeira vez que comento, mas leio sempre, há tempos. Tb sou de fevereiro, e ontem tava planejando meu testamento (não tenho filhos) e destribuindo as minhas poucas joias para as sobrinhas. Seá que é a fase da lua? No Personare só fala coisas boas para mim. Bjks.

guetoblaster disse...

porrra encomenda uma banda de jazz para tocar e cantar no seu funeral como em new orleans. vai ser duscaray. pena que tu não vai !

Marcella disse...

Será que tem Pro Vida aí no Rio?
Iria te ajudar...

Tia Fafá disse...

ei moça.. quanto tempo não comento!
Por minha experiência, ja passei por uma fase dessa. Fique atenta.. tive sindrome do panico e pensar na morte é um sintoma...

acredito que nao seja nada, mas dps do q eu passei, sempre aviso a qm posso, qd noto algo parecido, ok?

bjinhos