Eu a minha irmã já tiramos mais de 50 gatos da rua. Temos no momento 24 em casa e 12 para adoção. Já perdi vários, alguns nos meus braços. Mas nunca perdi um filhote que nasceu aparentemente saudável e viveu por quase 3 meses assim.
Sempre dói, mas essa doeu mais.
Não me arrependo de nada e sei que só estou chorando agora porque me importo e ainda bem que me importo, não queria ser diferente não.
11 comentários:
Bet, vai no MdF.
É do pé quebrado, pode ser brega, mas é verdade.
Acredita em mim.
Beijos
As vezes eu queria nao me importar tanto....
nunca deixe de se importar, isso que nos torna humanas, o interesse em salvar vidas de 4 patinhas.
Cada animal é insubistituível. Já chorei muito, tanto por gatos q tive po mais de 5 anos (e foram envenenados por uma vizinha) qndo por gatinhos que havia pego por pouco tempo, mas morreram nos meus braços depois de voltarem do veterinário...
Sempre faço tudo q posso para salvá-los, mas...
Como você está hoje? Beijos,
Querida, ainda bem que tu te importas. É claro que dói, mas o fato de tu te importar significa que tens bom coração. Eu creio que quem gosta de bicho, é sempre bom sujeito. Beijos, fica bem.
Roberta,
Como vc está?
bjs
isso mesmo, amiga. ñ queira ser diferente. vc é perfeita assim. muitos beijos.
Amo vcs, queridos. Obrigada por tudo.
Estou bem, mas quero ficar sozinha.
Beijos
Vc eh linda por dentro e por fora!
Oi Roberta, vc não me conhece, mas te leio há anos, sou muito sua fã. E vc se importar é um dos motivos. Admiro demais sua luta com os gatinhos.N posso ter gatos ainda, mas ajudo sempre que posso as ongs e abrigos. É duro,mas se n somos nós, o q será deles?
Falando nisso, vc soube?O Terra está promovendo o Playlist Solidário, vai dar 75 mil e a Pitty escolheu a "Adote um Gatinho". Gateiras do Brasil todo votando!
http://sonora.terra.com.br/vote
Bju Roberta.Fique bem.
Postar um comentário