quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Paul está dormindo

 
Posted by Picasa


Amanhã de manhã o levarei para fazer um raio-x e talvez ele seja submetido a uma cirurgia logo em seguida, talvez no dia seguinte, mas com certeza será operado. Estou ansiosa e preocupada. Desde domingo, quando descobrimos seu problema, só penso nele. Vejo meu bebê dormindo e choro com medo de perdê-lo. Paul é meu afilhado e o gatinho mais bonzinho e doce que já cuidei.

10 comentários:

Carrie, a Estranha disse...

Puxa. Vou torcer por Paul.

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Como ele é fofo!!!! O q ele tem? Pq tem q operar??

Ricardo "o outro" disse...

Eu não teria nenhum animal de estimação porque eles não teriam o cuidado que merecem ! Muito bonito esse gatinho ! Gostei muito !
Kisses !

Ize Chi disse...

Também estou doando um gatinho... Esse eu achei no sábado, numa situação bem esquisita.

Sábado estava eu passando no estacionamento do Extra quando ouço um miado... Fui averiguar, achando q era só um gato embaixo de um carro...
Qual não foi minha surpresa ao ver que o gato estava DENTRO do motor do carro!!!

Torrei o saco dos funcionários, descobri que era carro mensalista e eles tinham cadastro, fiz eles ligarem pro dono... Fiquei esperando mais de uma hora para ter certeza que o gato sairia bem. Quando o dono chegou e levantou o capô... Era um filhotinho de gato preto!

Levei pra casa, cuidei dele... Todo estressadinho coitado, hiper traumatizado... Já estava meio subnutrido, mas de tanto comer, já começou a engordar um pouquinho.

Acontece q já tenho 2 gatos e uma cachorra, e meu pai não aceita q eu tenha mais nenhum animal. Preciso arranjar um dono pra ele ^^'

Eugenia disse...

gatilda, tô louca q vc saia do seu apê pra ter seus gatinhos. pelo menos 2 vezes por semana pergunto na portaria do J. se tem apê pra alugar. lá é um prédio legal, com porteiro 24h, elevador... tem quarto e sala e conjugado (já avisei q vc só quer quarto e sala).
muitos beijos e até o Dia D...risos. Ah, e topo tb o encontro dos leitores. Pode ser um encontro de fim de ano... Só q eu viajo dia 19/12, tá? Só poderei ir se for antes disso.

Dona Mila disse...

Roberta, fiquei com um nó no estômago de não ter checado direito o diafragma... To revendo todas as imagens, mas não tem nada sugestivo. Espero que tenha dado tudo certo no R-x e que o David faça sua mágica. To torcendo pro pequeno, qualquer coisa liga.

Marcella Sarubi disse...

vai dar tuuuudo certo!
beijos

guetoblaster disse...

caraio ! maldição, porque este bichanos tem que ter um olhar tão doce ! eu prometi que não teria mais bicho, mas eles podiam ser menos adoraveis

Pati Linden disse...

Paul, daqui de longe te mando boas energias.

Aurelio Batista disse...

Yes, you can!!!