domingo, 14 de fevereiro de 2010

É chato ser famosa, sabe?

No bloco, tô eu pulando e chega um moço de chapéu. "Eu te leio. Quando ligo o computador a primeira coisa que faço é te ler". Mário é meu fã, sabe?


Já não se pode revistar os meliantes no bloco sem ser reconhecida.



***


Tava esperando a bateria na dispersão e duas bibas turistas pedem pra tirar foto comigo. Tá, sou linda e as bibas me adoram, é a vida. Tô eu lá, foto com um, foto com outro, agora os dois juntos... reparo numa moça com uma fantasia de barraca de cachorro quente me olhando.

- Você é Roberta?
- Sou!
- Roberta Carvalho?!
- Siiiiim!
- Sou sua leitora, meu nome é Nádia. Não costumo comentar, mas te leio.
- Como você me reconheceu debaixo dessa fantasia?!


Já não se pode mais chegar na dispersão bagaceira e pagar mico com as bibas turistas. É o preço da fama...

2 comentários:

Junião disse...

Pois é, a fama tem seu preço hahahaha

roberta carvalho disse...

Daqui a pouco não posso nem mais vomitar no banheiro! Já não basta o babaca do prefeito prendendo quem mija na rua?