sexta-feira, 26 de março de 2010

Lástima

A Gangue das mulheres loucas do Centro teve uma baixa irreparável. A Desgovernada se mudou, resolveu voltar a ser garota de Ipanema e nos abandonou. Fez um feirão dos móveis e nem me chamou. Ela sabia que eu ia tentar impedir. Quando soube, já tava tudo vendido e não tinha volta. Vai voltar a morar com a mãe, leva com ela o John, o gatinho ruivo que resgatei da TV E. Vou morrer de saudade dela, do John, do apartamento. Entendo os motivos, sei que vai ser melhor pra ela, mas fiquei tristíssima. Ipanema é longe pra caralho, sei que ela não vai vir pra cá beber com a gente. A Gangue nunca mais será a mesma.

4 comentários:

Anônimo disse...

plano blogar sem parar babou?

Anônimo disse...

bloga mais

roberta carvalho disse...

Não gosto de comentários anônimos.
A Ruiva me ligou, fui tagarelar com ela no telefone e depois fui dormir.

Flavia Lima disse...

Desgovernada seria Von Korsch ??? rs,rs,rs