sábado, 17 de abril de 2010

Acabei de chegar

Sei que não devia, mas liguei o computador bêbada. É que tô feliz pra caralho, porra. Hoje foi um dia muito especial na minha vida. Melhor ainda porque pude partilhar com pessoas amadíssimas. Fui dançar na Coordenadas com Camila&Namolito, além da Ruiva. Não sei se já contei, mas Camila&Namolito são meu casal favorito e quanto mais os vejo juntos, mais amo os dois juntos. Adoro cada um, mas juntos adoro ainda mais! Tenho muito orgulho deles. Namolito, um namorado joselito, é o melhor!

Aê, já queimei dois queijo quentes. Merda. Devia ter ido pra casa da Cachaça tomar um gengibre e algumas cervejas até ver o dia clarear. Esse negócio de dormir cedo não é pra mim. Me sinto muito estranha voltando pra casa com a noite escura ainda. Vou dormir, já que tô em casa mermo. Desisti do queijo quente, vou comer pão com requeijão, que não precisa esquentar.

Nenhum comentário: