quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acamada

Tinha zilhões de coisas para fazer hoje. Tava alegrinha e animada. Devia ir ao supermercado, levar roupa na lavanderia, dar uma limpada na casa, passar na repartição de um amigo pra pegar um "pacote", fazer depilação, comprar umas últimas coisinhas pra viagem, ir na Uerj, talvez ir na cadimia e ainda tinha marcado de jantar com O Orientador.

Pergunta o que eu fiz? Depilei o cu, comprei melitta, comecei a me sentir fraquinha na rua e voltei pra casa. Ainda estou um pouco gripada, daí espirro e sinto o corpo meio mole, cansado. Passei o dia acamada. Lástima.

Não fazer nada é bom, mas não quando as tarefas se acumulam. E estou em cólicas de saudades de O Orientador. Ando precisando tanto da orientação para a vida que ele me proporciona. Vou ligar pra fofocar um pouco, mas não é a mesma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posta no htp, vc esqueceu da quarta das leitoras e esmpresarias circenses. Precisamos rir.
Marina

roberta carvalho disse...

Marina, leia os arquivos.