sábado, 22 de maio de 2010

Seguindo os conselhos do Personare

Ele sempre me diz que coisas mágicas acontecem quando você vai a lugares diferentes. Pois bem, ontem fiz um tour por lugares da Lapa que raramente frequento, conheci um monte de gente engraçada, enchi a cara de vódega e ainda tomei uma dose de tequila naquele esquema que um negão sarado enche tua boca de bebida e sacode sua cabeça. Tomei mais umas cervejotas, desci (quase) até o chão e sobrevivi pra contar a história sem ressaca! Tá, não foi mágico, mas foi muito divertido. A vida é bela e hoje tem mais.

Agora vou almoçar na minha mãe e volto no fim da tarde. Lá pras 19h vou saio de casa fantasiada de puliça pro aniversário de uma amiga em Santa Teresa. Lá pras 23h volto em casa, troco de roupa e desço pra encontrar os argentinos na Casa da Cachaça. De lá partimos pra alguma festa. Vou dançar possuída e bater bucetinha com meu amigo Daniel Oiticica.

A locomotiva está de volta!

14 comentários:

Luciana disse...

o q é bater bucetinha?

Tiana disse...

ADOOOORO beber tequila e sacudir a cabeça, só ainda nao encontrei um negão sarado que ponha na minha boca!

Anônimo disse...

Eu te vi no fim de semana. Vc é gorda! hahahaha

roberta carvalho disse...

Ai, ai Luciana, vc já ouviu falar que piada não se explica?

Então, é uma brincadeira entre mim e meu amigo Daniel Oiticica. No lugar de bater perna, a gente bate buceta. Só isso. Dar pinta por aí, se jogar na cidade.

Tiana, o de sexta era saradíssimo, sem camisa...

Anônimo, é engano, sou linda.

Rossana disse...

Hahaha Adorei o termo `bater bucetinha`!!!

roberta carvalho disse...

Rossana, coisas de Daniel Oiticica.

Anônimo disse...

Não é linda não. Eu vi, tava com uma outra tão gorda quanto vc. Duas bebadas encalhadas tomando caipirinha e rindo sozinhas. Não sei por que riam tanto se tavam sozinhas, encalhadas, largadas no bar. Só se tavam rindo uma da outra. Duas gordas ridiculas. Devia ser a Ana Paula ou a Nara. Porisso que falam mal de homem, por que não tem. Em volta um monte de casais ou grupos de amigos e voces duas sozinhas, bebendo. Mulher que bebe sozinha acaba sozinha. Devem ser sapatões porque nem olhavam pros homens. Ficavam lá tagarelando e rindo. Eu fiquei te olhando, eu sabia que vc era baranga ou sapatão!!!

Anônimo disse...

Tequila da boa... rs

admira?

e o senador????? hahahhaha

Beijos Mila Marques

Anônimo disse...

Gorda de cú é rola e anônimo de cú é rola tbm... E quem disse que se precisa de homem pra ser feliz ou pra beber se temos dinheiro pra pagar a nossa e a sua conta , o único que preciso é o senador... beijonãomeliga


Mila

roberta carvalho disse...

Gente, eu saio pra almoçar e o barraco se instala!

roberta carvalho disse...

Camila, não responde anônimo. Viu o preço de sair pra beber com blogstar? É reconhecida e ainda sobre rebarba de inveja pra vc. kkkk

Anônimo, somos gordas nada, somos lindas! Larga de ser invejosa, mona, vc queria era saber de que a gente tanto ria, queria era participar da nossa felicidade regada a Absolut!

roberta carvalho disse...

Renata, deu dei gargalhada e mostrei pra todo mundo na repartição.

A frase "mulher que bebe sozinha acaba sozinha" é a melhorç

E mó injustiça com minha aminha amiga que é magra e linda (mais do que eu).

Anônimo disse...

hahaha

me divirto ...

amiga precisamos beber mais sozinhas... é tão bommmmmmmmmmmmmm



MILA MARQUES

A. disse...

Pô, Bet, se vc virar sapatão, avisa que já tem fila pra vc!!!

:-D

Beijoooooo