sexta-feira, 18 de junho de 2010

Diversão

Cuspi na tela do computador de tanto que ri com o post Laudo Pericial de Virgindade, do blog do meu amigo feio, sujo e malvado, Rafael Rodrigues. Vou acrescentar à listinha na barra lateral. Rafael é mais uma cria da Faculdade de Comunicação Social da Uerj, vulgo FCS, fomos contemporâneos naqueles corredores e nas mesas do Loreninha.

9 comentários:

A. disse...

Off topic total.

Vc está no MdF!!! Momento macaca de auditório! :-D

Depois quero passar pra DVD e levar pra Joãozinho ver. Se vc tiver tempo, vai no meu álbum do Orkut e vê como ele tá lindo e feliz!

Beijos

Lívia disse...

oi Roberta, eu leio seu blog todos os dias, e me considero sua amiga, estou mto feliz c seu sucesso. Vi suas participações na Ana Maria braga e no Jo, vc é fantástica! o dia q eu for pro RJ quero marcar de ir no chopp dos leitores...rsrsrs bjs e sucesso!

Eugenia disse...

a gente já deve ter se cruzado no Loreninha... vez ou outra eu bebia lá...

Cacá disse...

Olá Roberta!

Conheci seu blog através do blog de uma amiga, e adoreeiiii.
Seu blog é uma graça, divertido e muito verdadeiro.
Adorei vê-la no programa do Jô. Parabéns pela mulher corajosa que é.
Já estou te seguindo.
Uma beijoca, Cacá.

Anônimo disse...

Amei seu blog...
Ganhou mais uma seguidora :)

Hanny Meire disse...

Ai, acompanho seus blogs há anos, assisti à entrevista e estou louca para comprar o livro !

Não chegou ainda em Salvador. Como faço ? Beijos, parabéns e sucesso !

Ítala disse...

Oie Roberta!
Já tem alguns meses que descobri seu blog pelo manual do cafa, primeiro o htp e depois este. Sabe quando de tanto ler vc já se sente íntima, pois bem me sinto assim com vc. Um sentimento parecido com quando leio Lispector. Nunca comento, algumas vezes por falta de tempo outra por algum tipo de sei lá "vergoinha". Mas, hj quando vejo vc falar do loreninha comecei a lembrar dos tempos que era frequentadora assídua. Até pq vc sabe que vida de estudante de Uerj não dá para bancar Rio 40º toda vez que vai beber...
Quero te parabenizar pelo livro, estou amando...infelizmente dia 5 não pude ta na livraria p vc autógrafar junto com as outras menninas...enfim, é isso...saiba que tem uma fã sua aki que torce muito por vc! Beijoks Ítala

Anônimo disse...

Li o Laudo Pericial da Virgindade e achei de um mau gosto tenebroso, além do preconceito contra o pessoal do nordeste. Típica piadinha de cidadão urbano do centro do país que se acha melhor que todo mundo. Isso que entrou numa faculdade de comunicação...como vc!!

Tia Fafa disse...

ahh eu tb era da uerj.. loreninha eh point rsss bjs