domingo, 20 de junho de 2010

Relatório de fim de semana

Sexta-feira fomos para a Soul, baby Soul no Bola Preta. Tava boa, mas não chegava a estar uma festa foda. O negócio é que eu tava fazendo nada mesmo, não tinha outra festa boa, tava cansada pra caralho e o Bola fica quase no meu quintal. Já tô frequentadora assídua, ando até precisando dar uns bordejos por outros lugares.

Até tinham me chamado pra ir no Escravos, mas eu tava exausta e lá é cedo. Eu precisava descansar. Tinha dormido pouquíssimo por causa do piripaque da minha mãe. Acordei cedo pra ir trabalhar. já que tava cheia de tarefas e o expediente ia terminar às 14h por causa da Festa Junina da Unidade. Na próxima sexta é a festa junina do meu setor, vou participar também. Só não fui na do sindicato.

Fui pro convescote temático, tomei 3 cervejas, fiz um social básico com os cálega e parti pra Tijuca pra consertar o aparelho ortodôntico: o arame tava solto. Saí correndo por volta de 16h30 e rumei pra Lapa. Passei no hortifruti pra comprar folhas e bananas, antes de ir pra casa. Ufa, finalmente! Vou poder dormir! Humpf.

Cheguei em casa pouco antes das 18h, li os e-mails e fui deitar. Toda vez que eu pegava no sono o telefone tocava. Quando O Orientador ligou eu desisti de dormir, bati papo com ele e levantei pra me arrumar. Olha, nem sei de onde tirei disposição pra sair, mas sabe como é, o fogo no rabo é sempre mais forte que o cansaço.

4 comentários:

Silvinha disse...

Como assim Bial, piripaque da sua mãe?!?! Não era aniversário? Festinha no salão de beleza, etc!?!? Espero que esteja tudo bem.
Beijos.
A entrevista no Jô estava ótima, apesar deu achar que ele não entendeu la muito bem qual o propósito das histórias, mas quem liga?!

Roberta disse...

A festa acabou na emergência do hospital, ela desmaiou comendo...

Tia Fafá disse...

Realmente Roberta.. o fogo no rabo é maior que o cansaço.. alias, qd a gente ta com fogo no rabo, ele eh mais alto que o bom senso, q o bom gosto, que o cansaço .. fazemos qualquer programinha fulera msm só pra sair de casa rsss

Anônimo disse...

depois que eu descobri o HTP e o OME gente,eu vejo que não sou anormal...e sim os homens,esses infernos que não temos como viver sem...ADORO os 2 blogs...e tou sempre aqui lendo...ainda não tinha diexado nenhum comentario..nem sei pq...

ps: o fogo no rabo é sempre mais que o cansaço né?pqp.

beeeeeeijo

Monique Vieira