domingo, 4 de julho de 2010

Ah, sim! É verdade!

Ontem não saí à noite. Fiquei acamada. Pensei em ler ou escrever, mas não tava com disposição nem pra blogar. Mesmo a minha querida revista Nova Cosmopolitan, que todo mês me ensina 136 técnicas infalíveis pra deixar o gato enlouquecido na cama + 382 dicas de makes incríveis + 87 looks de arrasar, me animou. Quando nem a Nova me anima é grave a crise. Vi filmes medonhos na TV e dormi. Foi ruim não. Eu tava muito cansada, não ia render se tivesse saído e não tinha companhia mesmo. às vezes, o mundo é bem estranho.

11 comentários:

SIDINHO DJ disse...

o q tah faltando eh o namorado...rsrsrs bjo do seu muso!!!!!!

Anônimo disse...

Desde sedinho esse cara está sedento... Enciumei. Si dispõe a te acalentar generosamente e o que si diz por aqui é que ele vai chegar junto, si dispõe a ser o palhacinho da vez.
Si digo que não torço, estou mentindo.
Felicidades aos pombinhos.

Guido, Power Guido

Anônimo disse...

Ae, caras chatos do caramba que tu arrumaste hein!
Ficam enchendo os comentarios (e o saco) da gente...pq não se comunicam por e-mail com vc, já que é a única que dá confiança?? rsrsrs

SIDINHO DJ disse...

huauhuhauhahuahuha toh rindo de rolar no chão... vlw guido pela moral...

roberta carvalho disse...

Sidinho, já conquistou meus leitores, só falta conquistar a blogstar!

Guido, há um coração nesta desta alma punheiteira!

Anonimo, larga de se rabugento.

SIDINHO DJ disse...

procuro fazer por onde... espero estar a altura da torcida dos seus leitores e principalmente da blogstar... bjuuuuuuuuuuuu.

Dona Lô disse...

Sim, eu leio Nova Cosmopolitan todo mês também!!!

roberta carvalho disse...

Sidinho, vc já é o muso O Mundo é estranho 2010, mas se vai ganhar o concurso para namorado são outros 500. Tem minha simpátia, mas todos começam o concurso com as mesmas condições. Leia o edital e, se estiver apto, faça a prova e envie o currículo.

Dona Lô, sou assinante da Nova e da Elle. :-P

SIDINHO DJ disse...

não tenho a pretensão de ser melhor ou estar em condições melhores q ninguem... o q quis dizer com "fazer por onde" , eh estar determinado, te mostrar o q realmente sou...sempre com humildade e respeitando os outros candidatos...até brinco com a situação , mas eh de minha natureza,sou mto extrovertido...verei o edital ...

roberta carvalho disse...

Tu é o muso do O mundo é estranho 2010, Sidinho!

Carmen disse...

Kkkkkkkkkk,realmente, esse "muso" é ótemo, kkkkkkkkkk