quinta-feira, 8 de julho de 2010

Auspicioso

Gente, meu Concurso para namorado tá muito auspicioso. Toda hora chegam novos currículos e todos são ótimos pretendentes. Me apaixono e digo "encontrei meu futuro marido" a cada currículo. Não sei quem será o escolhido, mas sei que esse cadastro de reserva vai ser um luxo.

23 comentários:

alex disse...

Os candidatos enviam os currículos por email? Por que além de ter muitos homens mentirosos ainda tem uns quesitos meio subjetivos.

Gustavo disse...

Tu é uma piriguete!!!!=P
Quero namorada assim não...rs

Roberta disse...

Alex, sim. O candidato deve enviar currículo + carta de apresentação + respostas ao questionário + foto por e-mail.

Gus, olha a malcriação!

Alex disse...

Conheci o site mês passado, muito bom e divertido o site, pena que os comentários foram apagados.

Lilla disse...

Oi Roberta, o edital tem reserva de propriedade intelectual?! To querendo dar ctrl C e ctrl V e lançar um igualzinho para mim, pena que não sou blogueira. Parabénnnsssssssssss! Vocês fizeram o melhor edital do século para namorado! Muito bom!

Sucesso no teu concurso e no blog (cada dia mais próxima da Ilha de Caras!)

Roberta disse...

Alex, que comentários foram apagados? Não apaguei nada.

Lilla, pode usar sim, só dá o crédito. ;-)

guetoblaster disse...

ela não é periguete não . piriguete não sente frio e a ropberta adora um casaco !

luciana disse...

Ô guetoblaster, que teoria é essa? Piriguete é muito fogosa, alguma coisa assim?

CURIOSO disse...

Conta um pouco sobre os curriculos!

Flavia Vilhena disse...

Olha, eu acompanho o seu blog há alguns anos. Vez ou outra apareço por aqui para dar uma olhada, mas, desta vez, preciso me pronunciar e falar que ri como nunca! Simplesmente não conseguia para de ler ou disfarçar as risadas em pleno ambiente de trabalho. Não satisfeita, ainda tive que divulgar o consurso para algumas amigas. Todas adoraram!!!
Beijos

Alexandre disse...

Roberta, os comentários apagados aos quais o Alex provavelmente se refere são dos posts mais antigos, por causa da mudança no sistema utilizado pelo blog.

Luciana, as periguetes estão sempre com roupas bem curtinhas, portanto acredita-se que elas não sintam frio. Se bem que no Rio isso nem vale, né?

guetoblaster disse...

ohh luciana vou te instruir. a roberta precisa te levar no "eu amo baile funk"

http://fashioninrock.blogspot.com/2010/04/piriguete-letra-que-revelou-verdade.html

Rhea disse...

Mais que auspicioso, esse concurso tá tudooo de bom!! hahaha...
Além de vc, nós leitoras e empresárias circense estamos nos divertindo e rindo muitoooo!!
Já fiz várias propagandas no meu trabalho tbém...rsrsrs...

Bjuuusss!!!

Alex disse...

Eu estou o lendo o blog do homem é tudo palhaço de trás pra frente só que os posts antigos estão com os comentários apagados como Alexandre e eu dissemos. Os comentários as vezes são tão engraçados quanto o post.

Roberta disse...

Gueto, casaquinho faz feliz!

Luciana, vc nunca ouviu a frase "biscate não sente frio"? Porque biscate que é biscate (ou periguete) tá sempre de saia curta, top, decote...

Infelizmente não pude seguir carreira de biscate porque sou friorenta. Uso casaco de abril a novembro.

Curioso, não. Comprometeria a lisura do processso seletivo.

Flavia, vc é a Flávia que trabalhou comigo?

Alexandre, ah, sim. Não foram "apagados", o sistema de comentários foi mudado.

Gueto, o próximo é dia 23, no Jockey. É nóis sem calcinha no baile, afinal, agora sou solteira e ninguém vai me segurar... daquele jeito!

Rhea, divulgue!

Ah sim, Alex. É que precisei mudar e sistema de comentários. Tenho o backup,mas não dá pra fazer a migração.

SIDINHO DJ disse...

eeeeta... sem calcinha no baile?????soh vc roberta... gostaria de estar perto qdo isso acontecer...

Roberta disse...

Sidinho, eu e a Lôra!

Anônimo disse...

Sidinho, tá na hora de mudar prá Sidão.
Você está que nem a seleção do Dunga, enrolando no meio de campo, falta criatividade.
Do jeito que está você não chega nas quartas(o), vai ter que se contentar com a sala.
Torço por você, mas tem limites. Assim você irá reverenciar Onã muito cedo e me parece um cara promissor. No comentário 'sem calcinha' você deveria oferecer o cabide prá que ela tenha onde pendurar a dita cuja no momento da performance.
Repense a estratégia senão vou ter que torcer por outro, ela finge que gosta de ser mimada, absoluta, não precisa ser um felipe Melo, mas tm que chegar junto, que nem o Juan.

Amplexos pebolísticos.

Guido, Power Guido.

Flavia Vilhena disse...

Oi,Roberta
Sou eu mesma. Já passamos algumas noites em inaugurações, aguardando elazinha. Beijos

Roberta disse...

Power Guido, talvez eu te convide para analisar os currículos comigo e A Lôra.

kkkk

Flavia, então já somos amigas!
Apareça no próximo chope dos leitores, mande notícias por e-mail! Como vc tá? Tá fazendo o que da vida? Beijos

Gustavo disse...

Mano, não é que o Power Guido manja?
Já ganhou a minha admiração!haha

SIDINHO DJ disse...

"GUIDÃO",obigado pela torcida,tenho q reconhecer sua criatividade ,vlw pelo toque,a partir de agora vc será meu mentor... mas pelo q entendi, ela já iria sem a peça íntima tão admirada... eu sei "jogar bem", sou bom "atacante" .. o "jogo" ainda tá meio q na "retranca", daqui a poko o time se "entrosa"... abços...rsrsrsrssrss

Roberta disse...

Os comentários divertem tanto quanto o posts. Vamos lá...

Gustavo, olha a palhaçada.

Sidinho, vai se mancomunar com o punheteiro, é?