quinta-feira, 15 de julho de 2010

Confissão

Tá bom, contribuiu para minha alegria um moço bonito ter me mandado um torpedinho lisonjeiro às 9h23 da manhã. Adoro moços bonitos que pensam em mim antes das 10h e ainda tomam uma atitude para que eu saiba que sou lembrada.

19 comentários:

Dona Mila disse...

Olha que esse concurso periga virar marmelada, hein? :)

Leticia disse...

Nada como um palhaço inteligente...

Gustavo Mardegan disse...

Ahhhhh que legal!!!
Quando eu mando torpedo, vc nunca postou aqui que fica feliz.
Tá, já entendi. Eu não sou moço bonito e nem faço a sua alegria as 9h23min.
Tá anotado mais essa no meu black book.

E sem beijo!

Vic disse...

Adooooooro o seu blog, quando comecei a ler fiquei viciada, fiquei lendo os arquivos.... enfim... tô sempre dando uma passadinha pra ficar sabendo das novidades da vida de blogstar..rsrsrsrs

SIDINHO DJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SIDINHO DJ disse...

jah virou marmelada... o "moço bonito" usou de meios não pertinentes ao edital, kd a lisura do concurso???

Gazzy1978 disse...

Sidinho, não acho q vá virar marmelada, pq torpedo d manhã faz feliz mas não deve servir como critério de desempate, concorda? Qqer coisa, no desespero, use do mesmo subterfúgio!

SIDINHO DJ disse...

huauhauahua
vlw pelo toque, mas nunca faço nada por desespero...calculo muito bem meus atos , além do mais sem o numero dela fica dificil...

Natália disse...

Que luxo hein? Tb quero!

roberta carvalho disse...

Me ausentei por excesso de trabalho na repartição e isso aqui virou zona, né? Vamos botar ordem nesse puteiro.

Dona Mila, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. ;)

Letícia, esse é bem ixpertinho.

Gus, pára de show e desce do palco que eu não tenho paciência pra viadagem. Esqueceu que foi vc quem me prometeu casamento e me abandonou?

Eba Vic! Adoro leitores compulsivos. Já leu os arquivos? Os melhores são os que leem os arquivos inteiros!

Sidinho, para começar, muito feio o senhorito apagar o comentário de ontem. Não gostou de homem frouxo que diz e desdiz.

Segundo, onde no edital tá escrito que não pode me mandar torpedo? Também não tá escrito que pode ir no Chope dos Leitores e vc foi, né? Então pronto.

E, por último, o concurso é meu, as regras eu decido. É o que tem para quem quer. Quem não quer que enfie o dedo no cu e rasgue (essa aprendi com mamãe, adoro).

Gazzy, a avaliação do concurso será feita com base no currículo + carta de apresentação + respostas ao questionário. A partir daí serão definidos os finalistas, que passarão para a fase de provas presenciais, que não necessariamente incluem contato físico. O moço virá tomar um chope comigo e defender sua candidatura ao vivo. Quem sabe, se o bruto for bem, já que a gente não tá fazendo nada mermo....

Sidinho, de novo, eu te passei o número do meu celular no dia do Chope dos Leitores para o caso de vc se perder. Se vc não anotou... só lanento. Ó se eu fosse usar outros critérios alheios ao edital tu já perdia ponto por desatenção. Então fica na tua que é melhor. E aproveita que eu tô calma.

:P

Natália, faz um concurso! kkk

curiosa disse...

e afinal quem é o moço???

SIDINHO DJ disse...

vamos lah, ponderação eh comigo mesmo...
1º - apaguei SIM, pois foi duplicado o post - não sou frouxo;
2º - o celular eh seu, o número eh seu, vc recebe torpedos e dá o número pra quem vc quiser, e pelo q eu me lembre (tenho memória fotográfica) VC me convidou para o chopp dos leitores...toh mentindo???
e "por último" , eu ñ preciso fazer isso, pois sou muito bem resolvido sexualmente para cometer atentado contra mim mesmo ( essa eh da minha mãe , hehehe)...

SIDINHO DJ disse...

e... "de novo" , eu ñ pedi e vc ñ me deu NÚMERO DE TELEFONE N-E-N-H-U-M, e em nenhum momento foi colocado a possibilidade de me perder...conheço o centro como a palma da minha mão...
vc deve ter dado o número pro bebum q te importunou na porta do banheiro...

SIDINHO DJ disse...

:P

SIDINHO DJ disse...

...e aproveita q eu tbm toh calmo...rsrsrsrsrs

Gustavo Mardegan disse...

Roberta Carvalho,

Primeiramente, isso não é viadagem!!! É ciuminho... vc devia estar tão lesada, que não entendeu o post. Tudo bem, eu te perdoou vá.
Segundamente sobre o casamento, quem colocou tudo a perder não fui eu. Tu sabe disso.
E tenho dito. =P

Como hoje é sábado, o dia tá sorrindo pra mim de novo, eu mando beijos pra ti!

Bom fds! =)

Gazzy1978 disse...

Roberta, tens meu total, absoluto e irrestrito apoio à escolha do sortudo! Até pq, eu estou em Curitiba e não rola messsss ir a um chopp de leitores pra dar uns toques na análise geral dos currículos. Na minha opinião, o SIDINHO DJ perdeu pontos por um lado, ganhou por outros; voltando ao patamar de "candidatos promissores", qdo já tinha sido alçado a "saiu na frente, já tem minha torcida", rsrsrsrs.

SIDINHO DJ disse...

rsrsrs...se ser AUTÊNTICO perde pontos, então perdi tudo... rsrsrs

Gazzy1978 disse...

SIDINHO, não foi por ser autêntico q perdeu pontos, foram questões altamente subjetivas e parciais minhas!