segunda-feira, 5 de julho de 2010

Namore uma blogstar 2010

Conforme anunciado, publico hoje o tão aguardado concurso pra 'meu bonitinho'. Afinal, o cargo está vago há um tempão. Estou solteira desde novembro de 2008. Já deu tempo de cicatrizar tudo, me divertir e pistolar na noite: como diria A Ruiva, estou prontinha para namorar!

Como sou uma blogstar assediadíssima e a concorrência é enorme, será realizada uma triagem dos excessivamente palhaços por meio de um questionário básico. Tal qual na primeira edição, contei com o auxílio luxuoso das amigas na elaboração das perguntas com base em nossa larga experiência no ramo do entretenimento circense.

Você palhacinho fofo, solteiro e cheio de amor da pra dar, doido pra ter uma blogstar entre seus braços fortes! Leia o edital com atenção e, se estiver apto, responda ao questionário. São perguntas não apenas de cunho sexual ou higiênico - os tópicos mais importantes -, também são abordadas questões de educação moral e cívica básica.

Se você achar que foi bem e respondeu sem hesitação, prepare um currículo e uma carta de apresentação explicando porque você quer me namorar e porque acha que me merece. Não precisa ter pressa, escreva tudo calma e atenção. Depois envie para roberta.carvalho@gmail.com e aguarde a resposta.

A classificação será publicada aqui e os candidatos pré-selecionados receberão comunicado via e-mail com data, hora e local da prova prática. Não serão aceitos recursos ou reclamações. O concurso é meu, então faço como quiser e concorre quem quiser.

Os três finalistas passaram pela etapa final, que consiste em um jantar com meus amigos, ora denominados A Banca. O Aprovado será empossado Namorado da Roberta e a partir de então poderá desfrutar de todas as delícias e privilégios que o cargo dá direito. Claro, há um período de experiência de três meses, renováveis por mais três. Apesar de haver uma política de incentivo e valorização da mão de obra empregada, não há estabilidade no cargo e O Namorado pode ser exonerado a qualquer momento, sem direito a recurso.

Não desanimem rapazes, lembrem-se que vai haver cadastro de reserva e o concurso não prescreve. Sempre que um Namorado for exonerado prometo dar preferência ao cadastro de reserva na escolha de outro. Ah, sem contar que a mulherada já tá de olho na repescagem.

9 comentários:

SIDINHO DJ disse...

edital, cadastro de reserva , exoneração, posse do cargo,plano de carreira , estabilidade ...linguagem de servidor público...empatamos!!!somos dois...rsrsrsrs

Palhaço 2010 disse...

Concurso
Apenas pegue o palhaço 2010

1-Tem que ser mulher. (OBS. Não serve "quase mulher"
1- Tem que ter entendido "Matéria e Memória".
2- Tem que ser "intiligente".
3- Tem que aturar palhaço com trauma.
4- Tem que ter senso de humor.
5- Não precisa ser linda, mas tem que ter algum charme.
6- Tem que gostar de dançar, mesmo sem saber.
7- Pode comer de boca aberta, pode demorar p/ ligar, pode falar besteira.
8- Não pode cobrar muito de mim.
9- Não pode pegar ninguém na minha frente e no local em que eu esteja.
10- Sempre que estiver comigo em algum local tem que me respeitar. A recíproca será verdadeira.
11- Bem, acabou (eu acho).
12-Pelo menos foi curto.
13- Ah, pode morar em Vila Isabel ou outro bairro suburbano.
14- Pode ser pobre, afinal, não sou rico.
15- Pode ter atitude de 12 anos de idade, mas nem sempre. Se for sempre fudeu pq aí vc não será considerada mulher e será descartada na mesma hora.

Ma Freitas disse...

Ah, palhacinho... Ficou chateado com o edital? Ok, concordo que pode ser um pouco chocante algumas das coisas que estão lá e tal. Mas sabe o quê? Pelo menos é a VERDADE. Ela não fica fazendo gênero e dizendo que vai agüentar coisas que não quer/pode agüentar. Se acha que ela tá exigindo demais, pula fora. Se no seu edital o critério de seleção é, digamos, menos "pesado", ok - você que vai ter que lidar com os imprevistos da vida depois mesmo! Mas ó, não fica ofendido não. Segundo o que meus palhacinhos primos falam, quem não agüenta toma leite.

guetoblaster disse...

tu tinha que ter ajustado o edital pra 2010 tu não é mais a mesma blogstar nem mesmo a mesma mulher.
te amo roberta !!!

Eugenia disse...

Sensacional, gata. Vou enc. o link pra 2 amigos que, acho eu, preenchem os requisitos. Mil beijos.

Carla disse...

Roberta, não esquece de disponibilizar o cadastro reserva para as leitoras/amigas...kkkkk
Estamos MESMO de olho...
Bjs, boa sorte!

roberta carvalho disse...

Sidinho, faz parte da piada, xuxu. Até sou servidora pública, mas quando publiquei a primeira versão do concurso não era a linguagem é a mesma.

Sabe, não gosto de explicar piada.


Palhaço 2010, se vc quer se rifar crie seu próprio blog, conquiste seus próprios leitores e então publique o seu edital. Pegar carona na minha audiência para tentar renovar seu plantel de peguetes é feio e deselegante. Claro, meninos de 12 anos ainda não aprenderam a trata mulheres com elegância.

Ah, ninguém aqui está interessado no seu concurso. O material oferecido é deteriorado, impróprio para consumo humano.

Ma Freitas, não, ele não aguenta.

Gueto, eu sou uma mulher foda.

Eba Eugenia, quanto mais inscritos melhor!

Carla, podeixá!

guetoblaster disse...

corrigindo tu é uma mulher ótima foda ! e nem me vem com historia que em que provar e us carayo. eu sei do que eu falo.

roberta carvalho disse...

Gueto Blaster, eu não sou mulher de histórinha não, rapá!