segunda-feira, 5 de julho de 2010

O tão aguardado Concurso para Namorado

A versão original do meu Edital para Namorado foi publicada em 28 de abril de 2002. Já se vão sete anos. Caralho, sete anos é tempo pra caralho! Desde então tive dois namoros, um de quatro anos e outro de um. Ambos leitores e fãs. Ambos ótimos palhacinhos, queridíssimos. Recomendo os dois muitíssimo. Aliás, os dois namoram ou namoraram com outras leitoras e fãs minhas depois. Como sempre digo, esse negócio de blog diverte e dá até pra comer gente!

Mas então, já tem coisa de um ano que ameaço reeditar meu concurso para namorado e acabo desistindo. Sabe como é, tô fazendo nada mermo, mas acaba aparecendo alguma coisa pra fazer e deixo pra depois, fico sem tempo. Mas eis que os últimos acontecimentos me convenceram que era dada a hora. Quem lançou a semente do mal foi menina Juliana Krapp (de olho no cadastro de reserva que eu sei que lôra não é boba): eu acho que você devia aproveitar que tá na moda e relançar seu concurso pra namorado! Sabe como é, com o lançamento do livro do HTP, Roberta Carvalho é o último grito: ui!

Consultei outros amigos, a revista Nova Cosmopolitan e o os astros, representados pelo Personare. Unanimidade. Então resolvi que seria auspicioso aproveitar a maré de sucesso e a entressafra de palhaços e relançar o edital, ora denominado Namore uma blogstar 2010. Nesta, digamos, releitura, estou mais exigente e objetiva. Claro, como sempre, continuo pândega. Se não comer ninguém, pelo menos me divirto.

Nenhum comentário: