segunda-feira, 5 de julho de 2010

Seda pura

Ou Da série Porque eu amo a Revista Nova.

Tava eu de bobeira flanando pelo site da publicação supracitada e eis que vejo o teste Você é namorável?. Imediatamente lembrei do meu concurso e quase gritei "rá!". O resultado? Te mete, matei as outras beeeshas de inveja:

A companheira

Se o material de que é feita uma namorada fosse um tecido, você seria seda pura. “Está aberta a um relacionamento, mas não muda seu jeito de acordo com o homem da vez”, analisa a psicóloga Sheilagh Shusta-Hochberg. Você mantém a sua identidade e tem vida própria. “Se o romance não der certo, não perde o chão, porque não depositou todas as fichas nele.” Quando namorado quer jogar futebol com os amigos, você aproveita para se encontrar com as amigas. Também tem plena consciência de que é normal sair sozinha de vez em quando e acabar sendo paquerada por outros homens, mas está segura da sua escolha. Além disso, sabe quando encher seu amor de carinhos (preparando, por exemplo, um jantar-surpresa) e a hora de pedir um mimo em troca. Esse dar-e-receber faz seu romance ficar firme como uma rocha.

E aí, pangaré, ainda tava em dúvida se participava do meu Concurso para Namorado? Sou seda pura!
Tá esperando o que? Responde logo o questionário, prepara o currículo e a carta de apresentação e envia tudo para roberta.carvalho@gmail.com.

Nenhum comentário: