quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Classificados estranhos da Roberta

Procuro apartamento de dois quartos para alugar na região da Lapa. Tenho fiador.
Sim, estou de olho no ZAP e no Balcão e tenho feito a ronda das portarias.
Se alguém souber de algum apê legal, me avise por favor!

Favor não fazer mixórdia nos comentários.

10 comentários:

Ricardo Mello disse...

Às vezes, nos classificados do O Dia on line, aparecem boas ofertas. Só acho um saco de consultar. Beijos e boa sorte !!!

Roberta disse...

Eu consultava o antigo, mas esse é muito confuso.

Carmen disse...

Já vistes nas imobiliárias ao redor?
Tem uma ali na Mem de Sá com Rua do Resende, Mello, e uma na Washigton Luz, prox do INTO..tem sempre algumas coisas boas...
Mas pq 02 quartos??? Pra visitas???

Roberta disse...

Carmen, vou lá olhar, nessa aí fui não. Só telefonei pra um corretor amigo.

Dois quartos porque vou juntar meus trapinhos com meu novo amor, daí precisamos de espaço para juntar nossa lixarada, livros, cds, essas coisas. Um será nosso ninho de amor e o outro nosso escritório.

Anônimo disse...

Nossa, mas tá demais!!! Nem anunciou o palhacinho vencedor e já vai juntar trapinhos com ele??? Corajosa...

Trolha disse...

Roberta, me tira uma crucial dúvida...
O teste prático na escolha será 'pendurar uma toalha molhada? Seria de rosto ou de banho?'

Anônimo disse...

Mas voce nao disse num post meses atras que tinha dado entrada num apartamento? Que houve?

José Antonio disse...

Venha para a aprazível Tijuca, morei 14 anos na Ubaldino do Amaral 70 e me mudei em 2006 para ca, posso lhe afirmar que apesar de ser próximo a tudo não compensa aturar essa gente doida do Centro.

Roberta disse...

Anônimo, sou uma mulher de atitude.

Trolha, o teste prático do concurso para namorado? É em etapas.
Vou marcar um jantar. Se o bruto se comportar bem e me parecer interessante, vou dar uns beijos. Se os beijos forem bons, vou levar pra comer em casa.

Anônimo, fica pronto em agosto do ano que vem.

Jose Antonio, mas eu gosto é da gente doida!

Ms. Anabela disse...

Aêeee!

Pô, Têjuca né ruim não. Eu gostava! Tem uns apês legais... Só vale Lapa mesmo? Me escreve que eu vejo pra vc, acho que sou a relocator tabajara da rapaziada!

Mas assim, se vc fosse louca o suficiente, diria pra vc vir pro Barrasul que é 40 minutos da Fiofuz - uma hora no busão - com praia de semi nudismo em frente, comércio e o caraio...

Beijos, desculpa a baguncinha aqui!