terça-feira, 31 de agosto de 2010

A vida é bela

Acabei de fazer uma deliciosa compra de roupa de cama pela internet. Em oito dias úteis chegará na minha casa um pacotão de coisas gostosas de dormir. Quando eu chegar do trabalho e encontrar a encomenda vou até achar que ganhei um presente lindo, não importa que a conta vai vir na fatura do cartão de crédito. ADORO comprar roupa de cama!

8 comentários:

Eugenia disse...

hehe... eu tb. já conhece a First Class? é uma MMartan genérica e muito boa.

roberta carvalho disse...

Conheço sim, mas acho qualidade de lá meia boca. Pela internet compro na Zêlo e "ao vivo" na Casa Veneza de Copacabana ou na Dália no Saara.

angela disse...

Edredons de malha e muuitos travesseiros, muitos. Cercada de travesseiros cheirosos.
Felicidade é pôr sachês perfumados na gaveta de lençóis e fronhas.

Sandra Albuquerqe disse...

Caramba, viciei no htp e no mundo é estranho...rs Fico rindo sozinha na frente do computador....Mas devo confessar que me sinto meio estranha, parece que já conheço de tanto ler os post...rs rs rs Valeu mesmo, :) seus blogs dão uma alegrada no dia.

roberta carvalho disse...

Angela, gosto do edredom de malha também, mas os lençóis e fronhas de percal. Ai, roupa de cama cheirosa é tudo, né? Eu ainda borrifo lavanda na cama depois de forrar.

Sandra, acho que é assim mesmo, também acho que conheço os leitores que sempre comentam. Acabamos virando amigos, somos uma rede, né?

Carla disse...

Concordo, edredom de malha, mas lençol tem que ser percal, pelo menos 200 fios. Também borrifo lavanda, e no dia da faxineira é a glória, tudo limpinho e cheirosinho...Dois rolos, quatro travesseiros, algumas almofadinhas e um travesseirinho FOM, daqueles que vendem num stand do Rio Sul.

SIDINHO DJ disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh edredons.............

X disse...

Eu também!

Dia desses fui com minha sobrinha de 10 anos na Zelo e ela me disse "para de comprar lençol tia, parece que o mundo vai acaber em cama!!"

Nem seria má idéia...hehe