Comprei dois travesseirões. O de corpo, com fronha de percal, chamei de Henrique. O outro, tamanho king, com capa de microfibra, batizei de Eduardo. Nunca mais durmo sozinho na vida. Com o auxílio luxuoso do meu vibrador rabbit, carinhosamente apelidado de Gabriel, sou uma mulher feliz.
9 comentários:
Isso é fase, certeza. Já passei por essa fase... Ainda tenho os travesseiros e o vibrador, mas prefiro meu maridinho deitado ao meu lado. Homens têm lá seus problemas, mas não são permanentemente substituíveis.
ja vejo alguem com ciúme desses nomes, hehehehe
Anônimo, claro que não, adoro homens e não tenho nada contra namorar ou casar. Apenas, já que ando numa fase quase eremita, melhor ter conforto na minha caminha.
Elisa, certos nomes prefiro guardar pra dizer ao vivo, pro próprio. ;-)
A proposito... me enquadro perfeitamente no perfil da campanha: "Namore uma blogstar 2010" principamente nos pontos indisponsaveis..Ah eu tambem odeio coentro.
romulopilates@hotmail.com
pode chamar o tapete de sidinho????
O Sábio, o concurso já foi encerrado, sem vencedores. De qualquer jeito, são os homens que se candidatam e não eu que os procuro. Aprecio homens com iniciativa, portanto, vc deveria ter me enviado um e-mail e não disponbilizado o seu.
Sidinho, procuro escolher nomes de homens que não conheça, que não me remetam a um rosto conhecido. Mas prometo pensar no seu caso com carinho. :-P
Tá vendo,é por isso q te amo , blogstar!!!!! ;)
Pisa vai!!!!rsrsrsrs
Ô Roberta, não precisa ser agora, que a fase anda meio delicada, mas tá faltando um post seu falando da conclusão do concurso...
Postar um comentário