quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meus dois namorados

Comprei dois travesseirões. O de corpo, com fronha de percal, chamei de Henrique. O outro, tamanho king, com capa de microfibra, batizei de Eduardo. Nunca mais durmo sozinho na vida. Com o auxílio luxuoso do meu vibrador rabbit, carinhosamente apelidado de Gabriel, sou uma mulher feliz.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é fase, certeza. Já passei por essa fase... Ainda tenho os travesseiros e o vibrador, mas prefiro meu maridinho deitado ao meu lado. Homens têm lá seus problemas, mas não são permanentemente substituíveis.

Elisa disse...

ja vejo alguem com ciúme desses nomes, hehehehe

roberta carvalho disse...

Anônimo, claro que não, adoro homens e não tenho nada contra namorar ou casar. Apenas, já que ando numa fase quase eremita, melhor ter conforto na minha caminha.

Elisa, certos nomes prefiro guardar pra dizer ao vivo, pro próprio. ;-)

Unknown disse...

A proposito... me enquadro perfeitamente no perfil da campanha: "Namore uma blogstar 2010" principamente nos pontos indisponsaveis..Ah eu tambem odeio coentro.

romulopilates@hotmail.com

SIDINHO DJ disse...

pode chamar o tapete de sidinho????

roberta carvalho disse...

O Sábio, o concurso já foi encerrado, sem vencedores. De qualquer jeito, são os homens que se candidatam e não eu que os procuro. Aprecio homens com iniciativa, portanto, vc deveria ter me enviado um e-mail e não disponbilizado o seu.

Sidinho, procuro escolher nomes de homens que não conheça, que não me remetam a um rosto conhecido. Mas prometo pensar no seu caso com carinho. :-P

SIDINHO DJ disse...

Tá vendo,é por isso q te amo , blogstar!!!!! ;)

SIDINHO DJ disse...

Pisa vai!!!!rsrsrsrs

luciana disse...

Ô Roberta, não precisa ser agora, que a fase anda meio delicada, mas tá faltando um post seu falando da conclusão do concurso...