segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Adivinha?

Hoje não é um bom dia.

7 comentários:

Vinicius disse...

Sorria !!

Unknown disse...

você fugiu de mim, mas nunca paro de pensar em ti. amo você, simplesmente pelo seu geito de ser; madura, auto suficiente, bela, sempre sorridente, sexy( como toda carioca deve ser...rsrsrsr)...
aiai... sinto saudades de você!!!!
espero que nao tenha se esquecido do seu palhacinho paratiense...rsrsrsr


p.s. essa sua tpm é bem fodinha.
ta sempre te deixando mal humorada.

alessandra disse...

Sabe o que me faz ler todo dia seu blog? O fato de você ser tão mal humorada quanto eu! ahahahahah

PS.: "esse seu Geito de ser?" ahuahuahua

Elaine Cris disse...

Hoje é segunda-feira, então não, não é um bom dia, rs...

Bjus e boa semana

karina martins/poa disse...

Essese "geito" de ser é ótemoooooooooo..hahahaha

Anônimo disse...

Tem condição uma coisa dessa?!

Agora entendo porque vc não ficou com o palhaço de Parati...

"geito de ser" é de fuder macaco!rs

Beijos,

Bigu Xuxu.

anaís disse...

querida roberta, eu herdei um dedo do pé quebrado do fim de semana, que se não fosse pela herança seria ótimo, mas já que vou ter de abrir mão das aulas de dança um mês por causa disso, vamos compartilhar o mal humor durante semanas.... pra melhorar estou oivindo jazz....beijos e melhoras pra ambas....