domingo, 3 de outubro de 2010

Carnaval em Iguabinha

As obras até seguro, o que tá me fodendo a paciência foi o almofadinha babaca do prefeito ter transformado o bairro numa pracinha da Região dos Lagos todas as sextas e sábados. Eu (e todos os outros moradores com quem conversei) odeio essa invenção de fechar a Riachuelo e a Mem de Sá para "área de lazer" das 22h às 6h. Fica simplesmente horrível e infrequentável. Vai dizer que tu ia gostar de ver o carnaval em Iguabinha todo fim de semana na tua porta?

Sentar num bar pra jogar conversa fora e bebericar calmamente observando o povo e seus costumes? Agora só de segunda à quinta. Nos fins de semana, se não me tranco em casa, só saio de dia. Se me der um fogo no rabo inegociável, pego um táxi na minha rua mesmo e mando descer direto pra Rio Branco e partir pra outra localidade. Nem pra pegar ônibus dá, porque o ponto é na Rua do Riachuelo, epicentro do inferno. No mááááximo vou andando até o Bola Preta, que fica no meu quintal.

Diz que o administrador da região do Centro é morador da Barra da Tijuca. Ah, tá. Faz todo sentido, né?
Eu já disse que odeio o nosso atual prefeito? Pois é, eu odeio.

7 comentários:

Karina Martins/Poa disse...

Todo dia venho te "visitar"!!!!
Adoroooooooooo

Eugenia disse...

oi, anjo! tenha uma ótima semana. o meu finde começou ruim, como vc sabe, mas terminou bem. muitos beijos. sexta é aniver do meu irmão e devemos marcar algo pela Lapa, espero q vc possa dar uma passada - se bem que pelos posts abaixo esse ñ é o seu dia no bairro, neah...rs

Raquel Freire disse...

Li o post e parecia que tinha sido eu a autora, tamanha a identificação. Posso divulgar no meu blog (com os devidos créditos, é claro)?

Tia Fafa disse...

Também odeio o nosso atual prefeito

Fernando disse...

Gosto de ruas fechadas, o movimento, aquele frenesi, a música dos bares com as mesinhas nas calçadas.

Ms. Anabela disse...

LOL
Vem que não tem não... na Barra nem tem rua pra fechar, pô!
ahuahuahua

SIDINHO DJ disse...

eu tbm odeio o prefeito.. ñ me dá aumento!!!! kkkkkkkk