quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Dentista e O Livro

E por falar no livro Homem é tudo palhaço!, no dia da extração do siso presenteei A Dentista com um exemplar. Hoje ela contou que leu em dois dias e adorou, vai emprestar para a família toda, principalmente para as sobrinhas adolescentes, à guisa de educação para a vida. Disse que quase brigou com o irmão, que ia viajar e queria levar o livro pra ler, mas ela ainda não tinha terminado. Semana que vem vou saber o que A Ortodontista achou do seu exemplar. Sim, estou presenteando com meu livro os prestadores de serviço que fazem minha vida mais bela, para tornar a deles mais divertida. Ainda tenho que levar os exemplares de O Cabelereiro, para A Dermatologista e A Cirurgiã.

Sou uma blogstar generosa.

5 comentários:

Aline Pozzan disse...

Idéia genial. Adoro ganhar livros de presente. O livro do Homem é tudo Palhaçõ já adquiri faz tempo. Adorei ! Só falta ir em um chope dos leitores para você autografar pra mim. Beijos

Anônimo disse...

cabeleIreiro

Olly disse...

Oi Roberta,
td bem?

Te mandei email faz umas duas semanas e acho que cv ainda não leu... achei uns gatinhos virtuais que vc adota para colocar no blog e lembrei de vc. Também mandei um me apresentando. Já li seu blog inteiro e sou leitora tbm do HTP. Se der, responda!! Rá!
Um beijo grande e se cuida.
PS: Eu sofri horrores quando tirei o siso.

Beijos
Bruna

Roberta disse...

Aline, te aguardo!

Olly, não recebi, foi pro hotmail ou gmail?

beijos

Olly disse...

Roberta,
foi pro hotmail, aquele do shaisha!

quer que eu reenvie?

beijos