quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Dentista e O Livro

E por falar no livro Homem é tudo palhaço!, no dia da extração do siso presenteei A Dentista com um exemplar. Hoje ela contou que leu em dois dias e adorou, vai emprestar para a família toda, principalmente para as sobrinhas adolescentes, à guisa de educação para a vida. Disse que quase brigou com o irmão, que ia viajar e queria levar o livro pra ler, mas ela ainda não tinha terminado. Semana que vem vou saber o que A Ortodontista achou do seu exemplar. Sim, estou presenteando com meu livro os prestadores de serviço que fazem minha vida mais bela, para tornar a deles mais divertida. Ainda tenho que levar os exemplares de O Cabelereiro, para A Dermatologista e A Cirurgiã.

Sou uma blogstar generosa.

5 comentários:

Aline Pozzan disse...

Idéia genial. Adoro ganhar livros de presente. O livro do Homem é tudo Palhaçõ já adquiri faz tempo. Adorei ! Só falta ir em um chope dos leitores para você autografar pra mim. Beijos

Anônimo disse...

cabeleIreiro

Olly disse...

Oi Roberta,
td bem?

Te mandei email faz umas duas semanas e acho que cv ainda não leu... achei uns gatinhos virtuais que vc adota para colocar no blog e lembrei de vc. Também mandei um me apresentando. Já li seu blog inteiro e sou leitora tbm do HTP. Se der, responda!! Rá!
Um beijo grande e se cuida.
PS: Eu sofri horrores quando tirei o siso.

Beijos
Bruna

roberta carvalho disse...

Aline, te aguardo!

Olly, não recebi, foi pro hotmail ou gmail?

beijos

Olly disse...

Roberta,
foi pro hotmail, aquele do shaisha!

quer que eu reenvie?

beijos