segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É isso aí!

Você, pessoa feia e burra, que fala alto com seu sotaque escroto, se veste mal, não espalha protetor solar no corpo inteiro. Você, mulher que acha phyno sair à noite de salto agulha claudicando nas pedras portuguesas do calçamento com a cara cheia de reboco semiderretido e mal espalhado. Você homem cafona, todo pimpão na sua medonha camisa pólo apertada demais, que acha que vai comer uma carioca se oferecer cerveja pra ela. Vocês, seus turistas desgraçados, não venham para o Rio de Janeiro. Vão gastar o dinheiro de vocês na puta que os pariu, no diabo que os carregue, enfiem no rabo, mas não venham para a minha cidade.

Ai, caralho, você vai vir de qualquer jeito? Ah, então pelo menos vá para a Barra da Tijuca!

35 comentários:

Dona Mila disse...

hahahahha, adorei a hospitalidade!

vem cá, e 4a, vamos?

Bjs

Anônimo disse...

Vc é ridícula. Uma mulherzinha deprimida q se expõe aburdamente, q está d mal com a vida e doente. Mal resolvida profissionalmente e q não faz nada pra mudar (n tem foco nem pra apresentar um projeto decente de doutorado), além de n pegar ninguém q dê pro gasto. Dá uma d decidida, inteligente e fodona. Mas, bem, sinto mto. Decidida, definitivamente vc não é. Essa sua auto-estima de fachada não permite.

O Rio de Janeiro é a cidade mais linda do mundo. Mas, cariocas como vc a enfeiam (digamos q vc n seja um exemplar de gnt bonita, além d ser mesquinha e grosseira) e não enxergam o óbvio. O Rio de Janeiro é decadente e sustentado pela Globo e por órgãos federais que ficaram no Rio quando da transferência da capital pra BSB, numa clara política de piedade do governo federal para não fuder com a cidade de vez. Ah, e não esqueçamos, o turismo também é uma enorme fonte de renda. Justamente isso q vc recrimina, sua imbecil.

Terapia? Não te ajuda, sinceramente. Vc tá pagando só pra alguém te escutar. Fala com os seus gatos q pelo menos vc n gasta dinheiro.

Muda de vida, guria. Vc tá se afundando na merda. Deixa de ser essa pessoa amarga e completamente imbecil q vc é. Vc n tem a mínima capacidade de lidar com problemas. Aff.

Não obstante, agradeço a D. João VI todos os dias por essa cidade maravilhosa (O Rio deveria ter uma estátua dele a cada esquina). E um viva aos cariocas legais. Ah, claro, se o Jô lesse o seu blog estaria arrependido de ter lhe chamado lá.

P.S.: Por Rio de Janeiro como cidade mais linda do mundo entenda-se Zona Sul, Barra - Recreio e alguns ambientes históricos no centro. Os bairros em q vc nasceu e foi criada se equiparam à periferia de qualquer cidade brasileira e daí não tem pq ser bonito.

Unknown disse...

Rô, não manda essa gentalha aqui pra Barra não! Já tem muita oferenda mal feita devolvida por aqui... hahaha

À propósito, que gente sem senso de humor e de ridículo...

Bjos :)

FernandOliveira disse...

Você já deve estar "cansada" de ouvir isso, mas... Parabéns, você é fantástica!!! E, modéstia à parte, carioca também sou.

FernandOliveira

Marcello disse...

Sensacional!
Há muito tempo que eu não leio um texto tão bom.
Parece até letra de música punk hardcore.
Com certeza vc estava iluminada quando escreveu isso.
Cá entre nós, acho que vc foi muito sucinta, poderia ter escrito mais coisas.
Meus parabéns.

Lília disse...

hahahahha! Amei e desejo o mesmo pra esse povinho que vem pra Salvador. vc foi fundo!

Anônimo disse...

Em uma palavra: SENSACIONAL!!!! HAUAHAUAHA

Sisi disse...

sensacionaaaal! assino embaixo!

roberta carvalho disse...

Dona Mila, vamos sim!

Anônimo, ser ridícula não aumenta a alíquota do imposto de renda, portanto não pretendo mudar. Obrigada pelas dicas de qualquer jeito, você realmente é muito gentil, além de inteligente e bem resolvido(a).

É legal ver gente assim, de bem com a vida, sem amargura no coração, com generosidade e solidariedade, sabe? Faz a vida valer a pena e dá fé e esperança na humanidade.

Flávia, é que como sou pobre não vou à Barra pq é muito longe da minha casa. Tudo bem, vou mandá-los pra...pra... você sabe pra onde.
kkkk

FernandoOliveira, carinho nunca cansa, né? Obrigada.

Marcello, é que eu tava na repartição. Entre uma matéria pra editar e outra eu dava uma blogadinha pra desestressar. Tô com saudade de escrever mais, me expor mais, dar a cara a tapa, proferir absurdos odiosos, essas coisas divertidas.

Lila, acho que qualquer um que ame sua cidade sente isso.

Anônimo e Sissi, obrigada!

Renata Saintive disse...

hahaha
Vc vai me odiar! estou indo pro rio de turista! Somos quatro... hahaha
mas acho q eu sou bunitinha... hahaha

fafi disse...

peraí, vamos ver se eu entendi: vc destila todo o seu veneno contra os turistas no rj, (num ataque tão violento que chega a ser hilário) o que dá direito a neguinho de descascar o abacaxi... e quando alguém o faz, vc é puro sarcasmo e reclama da "gentileza" e da "solidariedade" do cidadão???? hahahahahaha, roberta carvalho, vc é inacreditável!

Eugenia disse...

Cruela Cruel..:D

Anônimo disse...

Quanto veneno Roberta ! Vc precisa ver as coisas com mais leveza, vc tá sempre de mau humor e de fato vc está jogando dinheiro fora com esta terapia. Vc oscila o tempo todo, será que não é bipolar? Não é uma crítica, mas, acredito que algumas pessoas que acompanham o teu blog, gostam dos teus textos quando vc os escreve com humor. Estas pessoinhas que acham graça da tua amargura querem mais é que vc se ferre e continue afundando na tua solidão.
Por favor, não é uma crítica destrutiva, sou alguém que gosta muito dos teus textos.

Anônimo disse...

Gente, estão levando esse texto muito a sério!! é o jeito da Roberta, ela é bem ácida, e é por isso q é engraçada!! Eu sou paulista, do centro de sampa, mas morei em Santos um tempão, e de fato a coisa q eu mais odiava era turista! Via de regra é gente q se acha, q urina na rua e acaba com a água da cidade!! Deixa ela escrever, quem não gostou não volta, agora tentar cagar regra, ofender (se bem q ela não se ofendeu, aposto) é coisa de palhaço(a)!!
Bjão, Rô, força na peruca!!

Anônimo disse...

Gente, estão levando esse texto muito a sério!! é o jeito da Roberta, ela é bem ácida, e é por isso q é engraçada!! Eu sou paulista, do centro de sampa, mas morei em Santos um tempão, e de fato a coisa q eu mais odiava era turista! Via de regra é gente q se acha, q urina na rua e acaba com a água da cidade!! Deixa ela escrever, quem não gostou não volta, agora tentar cagar regra, ofender (se bem q ela não se ofendeu, aposto) é coisa de palhaço(a)!!
Bjão, Rô, força na peruca!!

roberta carvalho disse...

Renata, faz favor de não falar alto nem usar salto alto na Lapa e/ou maquiagem em excesso.

Fafi, e daí?

Eugenia, continuo odiando os turistas.

Anônimo, solidão onde, cara pálida? Posso ser chata, mal humorada, boquirrota e reclamona. Sim, tenho humor oscilante e sou meio grossa às vezes. Mas solitária juro que sou não.

Sobre a terapia, é um assunto entre mim e a terapeuta. Vocês lá sabem que questões eu trato lá? Pois passam longe destas que vcs criticam.

Eu adoro ser Roberta Carvalho, adoro minha personalidade, tenho muito orgulho de mim mesma e minha meta de vida é a arrogância máxima.

Pasme: sou feliz a maior parte do tempo. Na verdade, me considero uma pessoa feliz. A parte do tempo que não sou feliz não tem jeito, é por ter senso crítico e isto é irreversível. Só idiotas são felizes o tempo todo.

Lilla disse...

hehehe eu fui ao Rio em outubro e andei de salto alto em Copacabana! Bom, tô mais sossegada porque o salto não era agulha, era desses saltos grossos atuais e não costumo carregar na maquiagem, gosto de andar com o rosto em tons de nude. Sou uma turista querida, fofa, que não joga lixo, não tumultua, respeita outras culturas e costuma passear em épocas de baixa temporada. Eu adoro o Rio e adoro você também Roberta! Esse foi um dos textos mais verdadeiros que li. Bjs.

Marcelo disse...

Não se pode mais ser escroto nem no próprio blog? Que chato...
Sério... pra uma segunda-feira, até que foi um post bem doce.

Anônimo disse...

Faz o seguinte então: pega a tua arrogância e enfia no cu !

Anônimo disse...

Realmente teu senso crítico é irreversível, assim com sua amargura, infelicidade, solidão e etc... .

Marcelo disse...

Não é legal como as pessoas gostam de ser escrotas, mas não tem coragem de colocar a cara?
Pior: são as mesmas que te criticam!
Eeeeeeeeeeeee! \o/

Anônimo disse...

Ih Marcelo, com filho pra criar e tomando as dores da velha ranzinza arrogante bem resolvida?
Eeee turminha de escrotos podres. Merecem morrer atingidos por uma bala perdida na cidade maravilhosa de vcs.
Gente que acha q viver e ser feliz significa apenas encher a cara e falar mal do alheio.
Vao viajar pra ver se crescem um pouco e aprendem algo, e parem de bostejar por ai.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha, anonimo rancoroso que acha que roberta carvalho, que é irônica e inteligente pra caralho é chata, vai lavar seu carro e nao enche o saco, hahahahahahahahahahahahaha

roberta carvalho disse...

Marcelo, acho muito legal. Mais ainda porque alguns são pessoas que nos conhecem, pois sabem detalhes da nossa vida, como que vc tem filho. Sensacional, né?

Anônimo disse...

e ai, fafi, se vc nao gostou, pelamor, ne. o blog eh da roberta, a portinha eh a serventia da casa hahahahahahahahaa
deeeels

Anônimo disse...

Vai lá vai... cuida dos teus gatinhos que é só o que te resta !
Coitada !

Marcelo disse...

Totalmente excelente! :)

SIDINHO DJ disse...

ROBERTAAAAAA!!!!PARA TUDOOOO...tome dois chopes ... e ria disso tudo,com esse seu jeito "maroto" de ser... te loveeeee!!!!!!rsrsrsrs

andy disse...

ja saquei a desse anonimo ai. ele tem inveja de vc roberta, queria ser igual a vc, tem muitas coisas em vc q ele admira. mas como é muito mal-resolvido e careta, nunca sera voce.ai como nao pode ser, recrimina tudo q vc faz pra parecer q ele é melhor.
recalque é uma merda.

Lu CWB disse...

Hahahaahahaha, me diz uma coisa? Povo carioca educado, bonito e feliz seria assim, como vc? Porque se for, hahahahahaha, só me resta rir, filha.

Anônimo disse...

É... morar em cidade turística é mesmo uma merda. Todos os anos o verão é uma maldição em Salvador. Aliás vou aproveitar o espaço. A cidade está horrível, o carnaval será violento, as praias estão poluídas, as ruas estão cheias de viciados assaltando... um horror, não venham.

Amana disse...

Adorei o post!

Ana disse...

O anônimo por acaso é algum paulista invejoso???? kkkk

Bruna disse...

kkkkk, Robertita, só li isso agora e adorei! Conheço um monte assim! E ó: não mora muito longe não!
Pena esses anônimos lambões, não entendo pq se dão ao trabalho de ler seu blog e vir aqui bater boca, nem a cara têm a coragem de mostrar...Gentinha nojenta, olha 2012 hein! Vai tudo pro umbral!!! kkkk!

Gisele disse...

Roberta, sempre Roberta...
Só li agora, mas estou aqui me acabando de rir com os comentários sem a mínima noção do quanto dão bandeira da inveja!
Concordo totalmente com o que disse. Turista bom é turista educado, de boa postura e respeitoso. O resto tem mais é que ficar em casa.
Beijos!