sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Triste

Ontem o Marrom fez sua primeira sessão de quimioterapia, voltou amuadinho e chorou durante a madrugada. Hoje de manhã demorou pra levantar e comeu pouco. Me cortou o coração deixá-lo sozinho em casa. Pior, a primeira sessão é mais leve. Dá um dó pensar que uma coisica carinhosa daquela tá sofrendo.

6 comentários:

Eugenia disse...

oh, bonita! força! pra vc e para o bonitinho. vai dar tudo certo. beijoca.
ah, me bipa se for fazer algo de bom no finde. montei um roteiro estilo "pobre de dinheiro mas rico em alegria" q inclui escravos hj, bip, blocos portuários ou "que merda é essa" amanhã...
logicamente ñ vou a tudo, mas pelo menos um dos programas rolará.

roberta carvalho disse...

Eugenia, até pensei no Escravos hoje, mas com chuva não rola. Tenho tb o aniversário da minha amiga Clarisse no bar da pracinha do Alto da Boa Vista. Tenho um pouco de preguiça. Vamos ver.

Renata Saintive disse...

Ai q tristeza... e qdo eh a proxima sessao? Muita forca pra esse pequeno.
Eu cuido de cachorros doentes do abrigo local. Qdo eles tem uma doenca contagiosa, eles eutanasiam se nao conseguem alguem pra cuidar... entao, eu tento pegar o max q eu posso, apesar da falta de tempo e espaco... e o q eu tenho agora, passou 2 dias sem comer, apatico. Pensamos q poderia ser algo pior. Passei o final de semana passado correndo atras dele com racao pra ver se o animava...
Mas agora esta bem melhor. Ainda nao 100% mas eh so uma questao de tempo.
Muita boa sorte pro Marrom!

Poliana disse...

Puxa, quando crescer quero ser assim, amiga dos bichanos, tolerante com enfermidades, compreensiva com os defeitos alheios.
Realmente aquele animal que não instalou seu ar merecia morrer, ir prá qualquer lugar onde ardesse e que sua familia sofresse.
Você é minha favorita!

roberta carvalho disse...

Renata, terça-feira.
Boa sorte pro seu cãozinho também querida!

Ô Poliana querida, obrigada pelo carinho.

X disse...

Nossa da dor até em mim só de pensar...boas vibrações pro Marrom!