Ontem esqueci de trancar a porta de casa quando saí pra trabalhar. Pior, deixei a chave na fechadura, sem girar.
Hoje esqueci o celular no trabalho, plugado no carregador. Será que amanhã esqueço meu nome?
Já esqueci de trancar a porta de casa várias vezes, a carteira também já esqueci na padaria, o número do meu telefone,quando esqueci que era sábado e fui trabalhar e a empresa estava fechada.
Se você esquecer o seu nome, a gente lembra. Preocupa, não. Quanto à chave na porta, use uma maçaneta daquelas que não abrem por fora e deixe sempre uma chave reserva com uma amiga de confiança. E deixe a vizinha instruída - cheia dos porfavores necessários, claro - a tirar a chave da porta se você esquecer. Quando ao celular, não posso falar nada, tenho o maior desapego. Agora que tenho o espertofone isso diminuiu, porque eu fico postando no "feice" por ele. O problema da memória humana é que não é seletiva. A gente lembra do que não precisa e esquece o necessário. Fazer o quê?
4 comentários:
Já esqueci de trancar a porta de casa várias vezes, a carteira também já esqueci na padaria, o número do meu telefone,quando esqueci que era sábado e fui trabalhar e a empresa estava fechada.
Porra!
Mais atenção.
Já falamos sobre isso.
Se você esquecer o seu nome, a gente lembra. Preocupa, não.
Quanto à chave na porta, use uma maçaneta daquelas que não abrem por fora e deixe sempre uma chave reserva com uma amiga de confiança. E deixe a vizinha instruída - cheia dos porfavores necessários, claro - a tirar a chave da porta se você esquecer.
Quando ao celular, não posso falar nada, tenho o maior desapego. Agora que tenho o espertofone isso diminuiu, porque eu fico postando no "feice" por ele.
O problema da memória humana é que não é seletiva. A gente lembra do que não precisa e esquece o necessário. Fazer o quê?
nada disso é importante, perdão se não a consolo, mas, examine bem, verifique direito e não esqueça: VC SÓ NÃO PODE ESQUECER MIM, o resto pode. Bijus
Postar um comentário