segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra começar bem a semana

Eu tinha uma consulta médica às 8h30. Pelo menos era perto de casa. Às 8h23 tocou meu celular: era a recepcionista avisando que o médico tinha tido um imprevisto e não ia trabalhar hoje. Encheu o pote no domingo, né dotô?

2 comentários:

Carla disse...

Nossa, o horário que ela avisou foi ótimo!!! Tipo super daria tempo de desistir, se você morasse longe...Já estaria na porta do consultório, a uma hora dessas, né?? Affff!!! E a semana está apenas começando!!

Roberta disse...

Pois é, pra minha sorte, era no mesmo bairro onde moro, mas e se fosse longe? E se eu tivesse faltado o trabalho pra ir ao médico? Ai, ai, ai.