quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fome

Trouxe uma banana e um iogurte pra lanchar no trabalho. O segundo amassou a primeira durante o trajeto.

6 comentários:

Fernando disse...

Uso o disk lanche eles entregam na portaria do prédio.

roberta carvalho disse...

Trabalho num puxadinho erguido em uma ladeira desmoronando, no meio de um matagal dentro de um mar de favelas. Não tem disk-lanche lá e te garanto que a cantina é pior que o lanche amassado.

Aline Pozzan disse...

Putz pior do que aonde eu trabalho... Não tem nada maneiro ali em Ramos, tipo um café, um barzinho legal, uma casa de sucos bacana,queria abrir um ia ficar rica.

roberta carvalho disse...

Sempre digo isso tb! Que o pessoal que explora as cantinas lá não sabe ganhar dinheiro. Qualquer um que oferecesse algo legalzinho ia ficar rico. Toda vez que abre algo novo ou muda a administração a gente fica toda animadinha. Humpf. Uns dias depois vê que é outra pocilga.

Aline Pozzan disse...

Sei lá sabe... não sei o que esse povo tem na cabeça. Acho que pensam assim: "vou ganhar dinheiro servindo um pote de merda ou servindo uma linda e gostosa refeição? Vou ganhar dinheiro do mesmo jeito porque sou o bosta mais sortudo e só tem eu por aqui. Então porque se estressar e gastar mais dinheiro se o côcô seco que vendo vai sair do mesmo jeito?" Definitivamente não penso assim.. porque meu EGO é imenso e gosto de ser elogiada e que falem que a minha comida é maravilhosa, a melhor coisa que já comeram e que se morressem aquela hora morreriam feliz... Beijos

roberta carvalho disse...

Aline, sou exatamente como vc. Acho que é por aí mesmo, aqui não tem opção, sequer tem ônibus direto pro shopping. O pessoal racha o táxi pra ir almoçar lá. E, de qq jeito, os restaurantes e cantinas que tem não dão conta da quantidade de gente. Então qq porcaria que sirvam vai vender.

Recentemente fechou uma lanchonete carinhosamente apelidada de "Família monstro". Bom, pelo nome que demos vc imagina a comida. Era incrível como nem pão na chapa eles sabiam fazer.

Mesmo assim, quando fechou ficamos apreensivos, pois sempre dava pra comprar um refrigerante ou chocolate.

Daí abriu uma cantina nova, toda branquinha, com mesinhas direitinhas e ar condicionados. Ficam todos animados, já fantasiando lanches vespertinos. Humpf. Os salgados são horríveis, os balcões refrigerados são imundos, com umas frutas passadas lá dentro. A chapa tá sempre quebrada e a geladeira de refrigerantes tá sempre com moscas dentro.

Cara, se lá fosse pelo menos limpo todo mundo iria, mas comida podre em lugar sujo não dá, né?