Sou obrigada a repetir, estou leeenda, apesar de morta com farofa. Trabalhei muito o dia todo, de sapato (costumo usar tênis na repartição) e andando pra lá e pra cá com uma bolsa pesada no ombro. Mas sabe que gostei de brincar de repórti de novo? Já tinha um tempinho que não fazia isso.
Mas a confissão bombástica é outra.... estou maquiada! Sim, rapá, passei uma massa corrida na cara pra fazer uma pinta com meus contratantes tratantes. Coloquei em prática os conhecimentos recém adquiridos numa aula de automaquiagem que ganhei de presente de aniversário de A Lôra. Fiz a maquiagem dia e ainda levei um lápis de olho para marcar o canto externo quando a tarde caiu. Luxei.
Por isso que tô me achando linda. Na verdade, sem me olhar no espelho, me sinto um bagaço de dor nas costas. Mas quando me olho no espelho... chego a dar um beijinho no ombro esquerdo. Leeeenda!
6 comentários:
Hehehe, adorei o beijinho no ombro; gostosuda!
Hahahahaha amei!
É bom ler você feliz.
Hauhauahaua,
Adoro..
luxei, bejinho no ombro, só vc mesmo hauhauah
hahaha. adorei o texto. realmente, agente fica se sentindo quando põe uma maquiagem na cara. aí ela vai saindo, saindo e a autocofiança vai indo junto... rsrs.
dê uma passeada no meu blog tb. costumo ler o htp, mas vcs abandonaram ele!
MFB
é só não olhar no espelho pra não ver o make se esvair!
Postar um comentário