quinta-feira, 7 de junho de 2012

Confissão

Sou obrigada a repetir, estou leeenda, apesar de morta com farofa. Trabalhei muito o dia todo, de sapato (costumo usar tênis na repartição) e andando pra lá e pra cá com uma bolsa pesada no ombro. Mas sabe que gostei de brincar de repórti de novo? Já tinha um tempinho que não fazia isso.

Mas a confissão bombástica é outra.... estou maquiada! Sim, rapá, passei uma massa corrida na cara pra fazer uma pinta com meus contratantes tratantes. Coloquei em prática os conhecimentos recém adquiridos numa aula de automaquiagem que ganhei de presente de aniversário de A Lôra. Fiz a maquiagem dia e ainda levei um lápis de olho para marcar o canto externo quando a tarde caiu. Luxei.

Por isso que tô me achando linda. Na verdade, sem me olhar no espelho, me sinto um bagaço de dor nas costas. Mas quando me olho no espelho... chego a dar um beijinho no ombro esquerdo. Leeeenda!

6 comentários:

Carmen disse...

Hehehe, adorei o beijinho no ombro; gostosuda!

Anônimo disse...

Hahahahaha amei!

Unknown disse...

É bom ler você feliz.

Ana disse...

Hauhauahaua,
Adoro..
luxei, bejinho no ombro, só vc mesmo hauhauah

MFB disse...

hahaha. adorei o texto. realmente, agente fica se sentindo quando põe uma maquiagem na cara. aí ela vai saindo, saindo e a autocofiança vai indo junto... rsrs.
dê uma passeada no meu blog tb. costumo ler o htp, mas vcs abandonaram ele!

roberta carvalho disse...

MFB
é só não olhar no espelho pra não ver o make se esvair!