sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dor de cabeça sensacional

O lado direito da minha cabeça dói, mas dói mesmo. Acordei com dor 'na testa', meio que vindo do nariz, achei que era sinusite. Ao longo do dia a dor se estabeleceu em todo o lado direito da minha cabeça. Sim, eu dormi, comi e bebi água. Sim, também tomei dois comprimidos de dipirona. A dor não passa. Se amanhã ainda estiver doendo vou a um hospital. Sei que não vai adiantar nada ir ao hospital, mas....

5 comentários:

Crisolda disse...

Robertinha, sei que um post dolorido não seria o ideal para um primeiro comentário, mas enfim.. as pessoas também são estranhas! Depois de ler o Htp de cabo a rabo, descobri o Omee. Durante muito tempo "você" foi minha companhia no busão de ida e volta para o trabalho. Lia os arquivos num celular velhinho que num postava comentário nem a pau. Ri, chorei, virei tua amiga. E ainda por cima somos vizinhas, moro na Mem de Sá. Será que eu te reconheceria de cabelón? Beeeeijo bem grandão.

Crisolda disse...

Espero que a dor já tenha passado! :)

Tia Fafá disse...

Pode ser que seja dente.. vai ver isso..

roberta carvalho disse...

Crisolda, tenho uma amiga vizinha! Ai, sabe que eu fico emocionada quando alguém conta que leu o blog inteiro? Adorei!

Ah, vou cortar o cabelo na terça!

Tia Fafá, dente nada, estou fazendo clareamento e vou na dentista toda segunda-feira, às 17h. Inclusive, na próxima.

Crisolda disse...

Detalhe de suma importância: eu não conhecia o Adão. Você me apresentou o Reino da perdição dos pastéis! E em dobro na segunda feira, rs..
Beijo, boa semana! :)