domingo, 7 de junho de 2015

Este blog não me representa mais

Não foi uma escolha, foi circunstancial. Ainda guardo mágoa da situação, confesso, mas sigo em frente. Tenho escrito no Facebook, mas lá num é lugar pra se expor, pra abrir a alma. Acabei viciando em clicar no link azul quando queria escrever. Inadequado. Daí pensei em pegar meus últimos posts pessoais lá e copiar aqui, mas acho que também não cabe. Não sei. Acabou não rolando.

Daí, dia desses, sei lá de dentro de qual linha de ônibus eu contemplava a vida, quando tudo ficou claro. Um blog novo, é claro! Dizem que é uma plataforma datada. Foda-se. Aqui, sempre escrevi para mim e para meus amigos. Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, foda-se.

Apesar de ter sido o Homem é tudo palhaço quem me fez uma blogstar (cof, cof, cof...), este aqui foi minha grande obra, meu diário, minha autobiografia, o que mais tenho orgulho de ter escrito. O mundo é estranho é Roberta Carvalho. Talvez, no novo, eu seja Roberta Carvalho Pereira. Roberta Pereira, quem sabe. Não sei se sou/estou digna de assinar Roberta Carvalho. Mas isso é uma outra história, na verdade, história pra outro blog.

Vamos ao que me trouxe aqui. Este blog está oficialmente encerrado. Não chorem, amores. Há arquivos desde novembro de 2001 para vocês (re)lerem, rirem e se divertirem. Pode até comentar, que recebo uma notificação a cada comentário novo e tento vir aqui responder.

Para encerrar, apenas três palavras bastam: eu te amo.


10 comentários:

weepingwillow88 disse...

não esquece de deixar o novo endereço :^)

Pitty disse...

Oi Roberta!!!
Vc. não me conhece, e nem lembro se já comentei aqui, mas sempre adorei seu blog, seu jeito de escrever e a pessoa que vc. é!!! Espero de verdade que vc. tenha outro blog, adoro o "mundo estranho" que de tão sincero e simples, realmente se torna estranho pra esse mundo cheio de pessoas "mascaradas"... Continuo aqui, curtindo esse cantinho e esperando o sinal verde pra "ler" o seu novo caminhar!!! Bjks e Felicidades!!!!

Anônimo disse...

oi. Eu tinha preconceito com atendimento de plano. Fui encaminhada, ainda meio desconfiada. Aqui li referencias elogiosas. Obrigada. Vc me ajudou!!! Segui em frente. Longo caminho. Mas já tá melhor. Sucesso. Vou esperar saber onde vc esta.
Curte no Face o @projetoamigosdosgatos Maior e mega luta honesta do DCE!!! Mt urgente e sério o trabalho pelos animais q precisam muito!!!

Thaís disse...

Querida Roberta!

Hoje vim aqui, no maior inverno sulista com chuvisco e chato, pensando justamente em abrir aleatoriamente um arquivo antigo, que me trouxesse um pouco do calor e diversão do Rio, como tem tantos e tantos históricos.

Não foram poucas vezes que fiz isso, e continuarei fazendo!

Um feliz novo blogue, espero saber o link para poder seguir lendo!

Beijos

Fernando disse...

Uma pena. Me divertia muito.

Anônimo disse...

Passa o link do novo blog! Naowposso ficar sem ler. Não faça isso com a gente!
Não uso facebook porque acho muito exposição, mas curtia tanto seus blogs, vc escreve tão bem...
Por favor, vai!

Dalane Santos disse...

Uma vez blogstar, sempre blogstar! Lembro da minha primeira e acredito que única interação com você, Roberta. O dia em que enviei um email te contando que tinha decidido ser jornalista inspirada por você. Também lembro da tua resposta e da minha alegria ao lê-la durante minha viagem de férias pra Minas Gerais (morava e moro em Curitiba).
Hoje, quase quatro anos depois da formatura, volta e meia penso em você, no seu humor ácido, na tua forma de contar histórias e no quanto você ainda me inspira... Muito obrigada por tudo! Onde quer que você vá escrever (ou não), você contribuiu muito para quem eu sou hoje.
Um beijo!

roberta carvalho disse...

Dalane, lembro do seu email também. Obrigada pelo carinho.

Priscila disse...

Ei Roberta deixa o endereço do seu novo blog.

Adriano DE disse...

Torcendo muito por sua felicidade