segunda-feira, 16 de abril de 2007

Realmente devo estar ficando velha

Outro dia tava conversando com uma amiga sobre como estamos nos tornando jovens senhoras. Comentamos que um dos sianis de que estamos ficando velhas é que não gostamos mais de dormir com os caras depois de transar. Tipo, não é drive thru, pode até dar uma cochilada, mas acordar junto é uma intimidade desnecessária, concedida a poucos escolhidos. Depois de um cigarrinho vamos embora.

Há alguns anos, a gente dormia com qualquer palhaço. Digo dormir, dormir mesmo, porque dar a gente continua dando pra quase qualquer palhaço. Mas antes a gente acabava de transar e achava ótemo dormir de conchinha com um semi-desconhecido. Quem sabe transar de novo quando acordar.

Hoje em dia essa possibilidade parece medonha. Fala sério, tenho um mau humor do caralho de manhã, não quero ver ninguém. Quanto mais tomar café com alguém com quem não tenho envolvimento. Desnecessário. Quero é acordar na minha cama, sozinha com meu mau humor feliz. Tá, transar quando acordar continua sendo bom, mas o negócio é que tudo tem um preço, e não tô a fim de tomar banho ou café juntinho com alguém que não vou querer ver de novo depois.

Acho que um dos sinais de amadurecimento é não ter saco pra intimidades desnecessárias. Ai, ai, ai.

Nenhum comentário: