segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cascuda é o caralho, porra!

Enquanto tava com meu amigo, já que ele não fala muito e não tem muito o que contar mesmo, tagarelei como sempre. Entre outros, contei o episódio do taxista que quis bater em O Orientador, achando que ele queria me bater. Meu amigo, que também foi orientando de O Orientador, se escangalhou de rir.

– Caraca, imagina ele querendo te bater. Ia ser uma briga boa! Nem sei em quem apostar. Ele é pequeno mas é parrudinho. Tu também é cascuda...
– Cascuda?!
– É, porra. Tu é cascudona! Se fosse um cara grandão eu ia ficar na dúvida, podia ser que tu tomasse porrada, levasse a pior, mas com ele... ia ser uma briga boa!

Ok, ok. Estou muito bem, recém saída de uma vibe estranha que não queria largar esse meu corpinho, nada me aborrece. Vou entender o "cascuda" como elogio, né?

Nenhum comentário: