sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu amo O Orientador

Ele me mostrou que eu posso ser uma pessoa muito pior sem a menor culpa.
É a criatura mais parecida comigo que já conheci e adooooooro.
Acho que tô com saudades do senso de humor dele, igual ao meu.

A gente fala por horas, horas e horas. Falamos bem e mal de tudo e todos. Temos opinião sobre tudo. Adoramos ver televisão pra gongar, ir pra rua ver gente, rir de nós mesmos e dos nossos amigos e parentes. É corriqueiro virarmos a noite tagarelando. JR sempre cai no sono e eu e O Orientador lá, bebendo e falando e rindo.

Uma vez fomos pro sítio e passamos três dias falando. JR questionou se a gente não ficava sem assunto. Claro que não. É impossível ficar sem assunto, seja quem for o interlocutor. Gente muito estranha essa que fica sem assunto. Imagina se eu e O Orientador algum dia vamos ficar sem assunto, temos tanto assunto que nunca dá tempo de falar tudo.

Assim que o tempo esquentar um pouco vou propor um fim de semana no sítio. É ótimo, não pega celular nem internet e a TV paga tá sempre fora do ar. Só nos resta beber e conversar.

2 comentários:

Helga disse...

Também gosto das pessoas com quem tenho vontade de falar sobre tudo.

roberta carvalho disse...

Adoro falar com meus leitores. :P