quinta-feira, 9 de julho de 2009

Das coisas boas da vida

Todo mundo sabe que eu vivo. Faço um monte de coisas ao mesmo tempo, trabalho como jornalista, aturo minha família, blogo ensandecidamente, estudo e dou aula, escrevo livro, tenho muitos amigos, bebo, saio, sambo, beijo na boca e ainda quero mais. Pois é, mas de tudo que eu faço na vida, o que me dá mais prazer atualmente é olhar pro teto. Olha, que prazer quando eu posso tirar uma ou duas horinhas do meu dia pra ficar deitada na cama, pensando em nada, apenas aprecisando, observando o teto da minha casa. Que delícia, que gratificante e renovador olhar pro teto. Quem me dera ter mais tempo pra essa relação tão compensadora.

Tá, eu confesso, todo mundo sabe que eu sou biscate. Tenho olhado pra outros tetos. Às vezes me distraio do trabalho e olho pro teto da repartição. Noutras, quando tô de saco cheio, me tranco no banheiro e fico olhando o teto da casinha. Ainda não comecei a observar o teto da casa dos amigos, mas é uma proposta também.

9 comentários:

guetoblaster disse...

kkkkkkk ! ta sem assunto ! laralalalalaaaaa

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Faço o mesmo :o
E quanto proveito tiro disso...

:)

roberta carvalho disse...

Gueto, nunca fico sem assunto, meu bem.

ACQ, não é? Considero até terapêutico.

guetoblaster disse...

ta sem assunto ! laralalallaaaaaaa

roberta carvalho disse...

Tô nada, larararararara

guetoblaster disse...

tu escreve o tempo todo.

Anônimo disse...

Vc dá aula de que?

bjs da M.I.

roberta carvalho disse...

Cultura popular.

Eugenia disse...

amiga, eu ADOOOORO olhar pro teto! especialmente nas manhãs de sábado ou domingo. nem sou de acordar tarde, mas adoro continuar na cama olhando o teto, pensando na vida (e em como ela é boa...)
vou mais fundo: se todo mundo pudesse tirar meia hora do dia pra olhar pro teto, as pessoas seriam mais felizes e tranquilas.
é uma forma de meditar, também.
vivemos uma certa cultura do "agir", em q as pessoas se sentem culpadas qdo ficaram "paradas". então, se o dia tá lindo vc tem que ir pra praia, se está chuvoso vc tem que limpar a casa... nana nina não! OLHAR PRO TETO RULZ!!!