quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dentes

Meus dentes tão doendo pra caralho, mas a boa notícia é que o tratamento tá adiantado. Íamos começar com os elásticos noturnos, mas como tão sensíveis demais, deixamos pra próxima visita. Tô no borrachão nas duas arcadas, que ela ativou em todos os dentes pela primeira vez. Felizmente, me livrei das malditas molas.

É esperado que, quando eu voltar, em 15 dias, os espaços estejam todos fechados, daí ela colocará o famoso arame retangular em cima. Na mesma sentada ela vai me meter os brequetes-bolinha nos cisos inferiores, que estão cruzados e serão puxados pelos malditos elásticos cruzados noturnos. De quebra, a operação vai ajudar a terminar de verticalizar os incisivos superiores.

Sim, vai doer.

6 comentários:

Helga disse...

Caso naõ seja pedir demais.. desenha?

Hhahahahahahah

Ok ok, é o vício do jogo aqui falando.

roberta carvalho disse...

Helga disse...

vá dormir, rapaz. :P

roberta carvalho disse...

Vou lá, rapá!

Mari disse...

Não quero trazer más notícias, mas o elástico dói, principalmente os mais grossos. Prepare-se emocionalmente. Pelo menos é só de noite!

bjs

roberta carvalho disse...

Eu tô sabendo, Mari.